Elenco do Papão se prepara para estreia e técnico define escalação

9F164A96-B796-48FD-A159-343BDB8AC32A

Às vésperas da estreia no Parazão, o técnico Marquinhos Santos já tem o time praticamente definido para enfrentar o Parauapebas na Curuzu: Marcão; Maicon, Perema, Diego Ivo e Timbó; Renato Augusto, Rodrigo Andrade e Fábio Matos; Mike, Cassiano (Filigrana) e Moisés.

Uma das últimas movimentações ocorreu ontem, no CT da Desportiva, em Marituba. Antes do início do treino, o técnico fez uma preleção de 20 minutos aos atletas, seguida de oração envolvendo todo o grupo.

Sob o comando dos preparadores físicos Glydiston Ananias e Roberto Onety, os jogadores fizeram um aquecimento com bola. Depois, Marquinhos dirigiu um treino em campo reduzido, ataque contra defesa e troca rápida de passes.

Os atletas Gabriel, Alan e Lucas Geovani ficaram na academia Gabriel de Souza Castro, para um trabalho de reforço muscular.

DToaRdeXcAEuiMc

À tarde, o elenco descansou no hotel Antonio Couceiro, na Curuzu, concentrando-se para o jogo de amanhã à noite. À noite, no refeitório Leonardo Maia, foi servido um jantar à base de culinária japonesa para jogadores, comissão técnica e funcionários, sob supervisão da nutricionista Cecília Guimarães. Na ocasião, o humorista Murilo Couto fez rápida apresentação, levantando o astral de todos, com piadas e brincadeiras.

DToaKLiW0AAA2NN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s