Ney da Matta aplaude Fenômeno Azul e elogia Bragantino

remo3x0bragantino-2

“Vencer na estreia sempre é bom, até em respeito ao que o torcedor fez. Foi uma coisa que há muito tempo não vejo no futebol brasileiro, no momento ruim do jogo, no início, ele teve paciência, não vaiou. É agradecer a Deus pelo trabalho feito. Precisamos melhorar cada dia mais. Fizemos um tempo diferente do outro. (…)

O primeiro ponto importante é o mérito do torcedor. Não adianta eles lotarem se não estiverem do nosso lado. Fizemos um primeiro tempo normal pelas dificuldades do piso, muito ruim para um time da qualidade como é o nosso. Não podemos tirar o mérito do adversário, educado taticamente, que dificultou bastante”, disse o técnico Ney da Matta na entrevista coletiva, logo depois do jogo contra o Bragantino.

Ele fez questão de destacar o comportamento do torcedor, que poupou críticas ao time no mau primeiro tempo e aplaudiu com fervor a evolução mostrada na etapa final.

O público que logou o Mangueirão na estreia azulina é o segundo maior do Remo em campeonatos estaduais na era Mangueirão: 30.860 pagantes (1.1661 ST). Com os credenciados, 1.810, o público total chegou a 32.670 torcedores. A renda foi de R$ 780.125,00. Com os descontos (e bloqueio trabalhista), coube ao Remo R$ 480 mil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s