Desportiva goleia e se classifica; Papão dá vexame na despedida da Copinha

DTINGNpWkAEqaE1

Com vitória sobre a Linense por 3 a 0, na tarde desta terça-feira, em Penápolis (SP), a Desportiva se classificou para a segunda fase da Copa SP de Futebol Junior. Alex abriu o placar e Claydson Brown ampliou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Maranhão marcou o terceiro gol. Como único representante do Pará sobrevivente (Remo e Paissandu foram eliminados) no torneio, a Desportiva terá pela frente o Marília no mata-mata. Walter Lima é o técnico da equipe.

Na outra partida, o Paissandu foi goleado por 5 a 1 pelo Desportivo Brasil. Rodrigo abriu o marcado logo aos 8 minutos de partida. Lucas Geovani, de pênalti, empatou para o Papão. Ainda no primeiro tempo, Rodrigo fez o 2º gol do Desportivo Brasil. Na etapa final, Rodrigo ampliou para 3 a 1, aos 9′. Léo marcou o quarto gol, aos 15′, e Vitinho Chinês fechou a goleada aos 38 minutos.

Como tinha apenas um ponto conquistado, do empate com o União-MT, o Papão precisava vencer o Desportivo Brasil por qualquer placar para continuar na competição, visto que na preliminar o Londrina derrotou o União.

3 comentários em “Desportiva goleia e se classifica; Papão dá vexame na despedida da Copinha

  1. Não resta outra coisa a dizer, a não ser: MAIS UM TREMENDO VEXAME DO SUB 20 BICOLOR NA TAÇA SÃO PAULO. Antes também já havia um vexame de 6×1 pro Curinthians. Eu jamais gostei de ser iludido pelos outros ou iludir alguém. Tem até certos torcedores locais que se sentem bem sendo iludidos. Eu não gosto disso, por isso até comentei muito antes que o Paysandu não deveria mais buscar essa vaga 2018 na Taça São Paulo através de política, após perder a vaga normal no inexpressível Parazinho de 2017. Se vaga ainda fosse através do ranking nacional como ocorre na serie B, seria muito justo até. E o meu entendimento é muito simples: Um time que não consegue vaga através do Parazinho, é certo que não poderia jamais almejar boa sorte na difícil Taça São Paulo, onde muitos times se preparam e vão para lá subsidiados por grandes empresários. Vou mais além e digo que depois de 2006 quando montou time forte( Tempo do Tourinho como sempre) e o time foi nono lugar entre os 87, so saindo nos penais nas oitavas porque foi logrado pelo arbitro em Rio Preto contra o time da casa, mas mesmo assim saiu invicto, desde aí nunca mais o Paysandu foi o mesmo e de lá para K só vexame. Já até perdemos título da Copa Norte em casa para o fraquíssimo Fast Clube. Então acho que o Papão deveria dar um tempo dessa competição, e mesmo conseguindo a vaga aqui no Parazinho, doar para quem quisesse , depois se preparar melhor, recomeçar do zero. E para isso a ideia da fixação do Rogerio Gameleira no comando será genial. Gameleira é um ex boleiro que entende bem até de treinar o profissional. Se for lapidado para treinar a base, lhe derem estrutura para trabalhar e não só coloca-lo lá. Se ele não pegar corda dos negativos como pegou o Lecheva, que preferiu até sair do clube, a ter de ir para a base, tenho certeza que esse é o melhor caminho para o Paysandu começar a crescer no Norte do futebol sub 20, como cresceu no profissional. Continuar dando vexame não é uma boa ideia.

    Curtir

  2. Edson não se preocupe que o record de vergonha ainda é do leão kkk porque não foi goleado fora de casa e sim aqui em Belém diante de sua torcida por 6 a 1 pro Internacional dentro do Mangueirão na copa do Brasil kkkkk credo kkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s