Corinthians faz jogo de abertura da Florida Cup

unnamed-22.jpg

O pontapé inicial da Florida Cup 2018 foi dado nesta terça-feira, no Loews Sapphire Falls Resort, dentro do Universal Orlando Resort, com o evento de inauguração do torneio, que tem sua quarta edição este ano, em Orlando, nos Estados Unidos. Além de representantes dos clubes e de organizadores da competição, a celebração contou com as ilustres presenças do prefeito de Orlando, Buddy Dyer, e do embaixador da Chapecoense, Jakson Follmann, que foram homenageados. O holandês Ruud Van Nistelrooy, ex-atacante de Real Madrid e Manchester United, também foi uma atração à parte, esbanjando simpatia com os convidados.

Bill Davis, presidente do Universal Orlando Resort, Ricardo Villar, CEO da Florida Cup, e Kasey Kesselring, reitor da Montverde Academy, também falaram sobre a alegria e o privilégio de fazerem parte de mais uma edição da Florida Cup. O torneio será realizado entre os dias 10 e 20 de janeiro, com a participação de oito clubes: Atlético Nacional (COL), Atlético Mineiro (BRA), Barcelona SC (EQU), Corinthians (BRA), Fluminense (BRA), Legia Varsóvia (POL), PSV Eindhoven (HOL) e Rangers FC (ESC).
O jogo de abertura da Florida Cup 2018 ocorre nesta quarta-feira, 10 de janeiro, entre Corinthians (BRA) e PSV Eindhoven (HOL), às 22h (horário de Brasília), no Orlando City Stadium, uma das arenas mais modernas dos EUA.
Confira abaixo a tabela completa da competição.
Os jogos da Florida Cup 2018 (horários de Brasília):
QUA – 10/01/2018 – 22h00 – Corinthians x PSV (HOL)
QUI – 11/01/2018 – 22h00 – Atlético Mineiro x Rangers (ESC)
SEX – 12/01/2018 – 22h00 – PSV (HOL) x Fluminense
SÁB – 13/01/2018 – 16h00 – Rangers (ESC) x Corinthians
SÁB – 13/01/2018 – 18h00 – Barcelona (EQU) x Legia Varsóvia (POL)
DOM – 14/01/2018 – 16h00 – Atlético Nacional (COL) x Atlético Mineiro
SEG – 15/01/2018 – 19h00 – Fluminense x Barcelona (EQU)
SÁB – 20/01/2018 – 21h00 – Legia Varsóvia (POL) x Atlético Nacional (COL)
Sobre a Florida Cup:
A Florida Cup é a maior celebração internacional de futebol realizada anualmente na Flórida. É uma plataforma global que combina esportes e entretenimento. Transmitido ao vivo em 2017 para mais de 140 países, o torneio chegou a mais de 50 milhões de telespectadores.
Para 2018, está confirmada também a Florida Cup Fan Fest, evento de lazer e diversão montado especialmente para a competição. O palco Music Plaza do Universal Studios Florida receberá diversas atrações musicais. A Fan Fest contará ainda com DJs, além de atividades para toda a família e eventos dos clubes participantes do torneio.
A Florida Cup também tem sua vertente social e solidária. No ano passado, familiares das vítimas do trágico acidente da Chapecoense receberam assistência e auxílio. Na edição deste ano, a organização está trabalhando para ajudar porto-riquenhos que foram deslocados para a Flórida Central devido à passagem do furacão Maria, que devastou a ilha, em setembro.
Para obter mais informações sobre a Florida Cup, visite www.floridacup.com ou siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s