Tudo a ver

lwKYRgQS

Michel Temer confirmou nesta quarta-feira, 3, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) como nova ministra do Trabalho. A parlamentar, filha do ex-deputado e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, condenado no mensalão, substitui o deputado federal Roberto Nogueira (PTB-RS), que demissão ao presidente no dia 27 de dezembro para se dedicar à campanha eleitoral.

Cristiane foi a segunda indicação do PTB para o cargo – o primeiro nome aventado foi do pastor e deputado Josué Bengson (PTB-PA). Temer recebeu a indicação em um encontro com o próprio Jefferson durante encontro no Palácio do Jaburu, em Brasília. Bem ao seu estilo presepeiro, o presidente nacional do PTB se disse emocionado e chorou ao falar com jornalistas ao fim do encontro. Jefferson afirmou que o nome da filha surgiu na conversa com Temer.

Em tempo: Bob Jefferson é aquele notório corrupto de Furnas – segundo a Justiça – que procurou dezenas de jornalistas para vender uma entrevista e condenar o ministro José Dirceu (mas, que só recebeu crédito da Renata FoFrete, hoje, no lugar do William Waack…)

A tampa e o penico. Tidizê…

4 comentários em “Tudo a ver

  1. Bob Jefferson, é aquele que houve quem dissesse que era capaz de lhe dar um cheque em branco. É também aquele que conseguia liberar verbas e verbas para o Dudu na época em que este era prefeito. Verbas estas que eram bem minguadas no tempo em que o prefeito era o Edmilson Rodrigues. Enfim, o Bob tem história.

    Curtir

  2. Esse é o ministério dos “notáveis”, rsrsrs notáveis corruptos. Ah lembrei, roberto Jeferson o homem de boa oratória, lágrimas nos olhos que faz um ator de TV parecer amador. Me lembro bem foi o corrupto mor do mensalão vide propina dos correios, me lembro que tinha como seu antagonista José Dirceu , e que no final passou incólume pelas barbas da “justíssa” (Sic).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s