Seleção do L’Equipe tem 3 brasileiros

h2XVVnzn

O tradicional jornal francês “L’Equipe” publicou nesta terça-feira sua lista com a seleção ideal de 2017. Destaque para a presença de três brasileiros: Daniel Alves (ex-Juventus e hoje no PSG), Marcelo (Real Madrid) e Neymar (ex-Barcelona e hoje no PSG).

No gol, o titular da Juventus marca presença: Buffon. A zaga é formada por Hummels (Bayern de Munique) e Sergio Ramos (Real Madrid). No meio, Kanté (Chelsea) e Modric (Real Madrid). Além de Neymar, o ataque tem Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Messi (Barcelona) e Cavani (PSG).

Artilheiro entre as grandes ligas da Europa em 2017 com 56 gols, dois a mais do que Messi e três a mais do que Cristiano Ronaldo, o inglês Harry Kane, do Tottenham, acabou fora da seleção do ano do jornal francês.

lequipe

Ao comentar o status de cada jogador, o “L’Equipe” destacou que Marcelo foi o atleta que recebeu a maioria dos votos: 26,96%. Daniel Alves, por sua vez, está pela sexta vez na lista de melhores do ano do jornal. Neymar, que em 2016 não entrou na seleção do ano, voltou com o “status” de jogador mais caro da história. A publicação lembra que ele ficou na terceira posição da disputa da Bola de Ouro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s