Papão anuncia mais 4 reforços

DSKXbsQX4AEtcEL

A diretoria do Paissandu confirmou nesta quinta-feira (28) a contratação de mais quatro jogadores, além de uma renovação contratual. O anúncio foi feito em entrevista coletiva concedida na sala de imprensa da Curuzu pelo presidente Tony Couceiro e o executivo de Futebol, André Mazzuco. Na ocasião, o novo diretor de Futebol, Lucas Conde, foi apresentado de forma oficial.

Os contratados são: o volante Cáceres, o meia Pedro Carmona e os atacantes Cassiano e Mike. O contrato de todos eles com o clube vai até 5 de dezembro de 2018. Já o volante Renato Augusto teve o vínculo com o Papão renovado por mais um ano, até o fim do Brasileiro da Série B. Antes, a direção já havia apresentado à torcida seis jogadores: o goleiro Renan Rocha, os laterais direitos Maicon Silva e Matheus, os zagueiros Derlan e Fernando Timbó e o atacante Peu.

IMG-20171228-WA0072

O paraguaio Cáceres é conhecido pela força de marcação. Atua mais como segundo volante. O jogador tem 29 anos e estava no Rubio Ñú, do Paraguai.

O meia Pedro Carmona, de 29 anos, estava no Swon City, da Coreia do Sul. Tem estilo clássico, qualidade em jogadas de bola parada e boa finalização.

IMG-20171228-WA0073

O atacante Cassiano, cuja contratação o blog antecipou, é jogador de muita força, boa estatura, velocidade e qualidade em jogadas aéreas. Estava no Brasil de Pelotas-RS e tem 28 anos.

O atacante Mike, de 24 anos, atua pelos lados do campo. É um jogador de força física e boa técnica. Apesar de ser um atleta jovem, possui boa rodagem no futebol nacional. Seu último clube foi o América-MG.

IMG-20171228-WA0070

9 comentários em “Papão anuncia mais 4 reforços

  1. Sei não, a maioria destes anunciados já atuaram no Fortaleza. Confesso que estou traumatizado com treinadores e atletas ditos reforços que atuaram no Tricolor do PICi. Não é pessimismo não, mas quando lembro de Chamusca e a carrada de ” RE — FORÇOS” que atuaram no Fortaleza e vieram “RE—- FORÇAR o Papão ” não tenho motivo para ficar feliz com essas contratações por enquanto.

    Curtir

  2. Será que o Fortaleza é seleção norte e nordeste para ter tido em seu elenco tantos jogadores “”craques que se espalharam pelo Brasil?????”””

    Curtir

  3. Até agora nenhuma contratação do listrado convenceu, nesse quesito pelo menos o Remo tem trazido jogadores com um passado recente promissor, vide os que vieram do acesso do Sampaio Corrêa. Se vão vingar são outros quinhentos.

    Curtir

  4. Carmona e Cassiano jogaram, mas isso não os desqualifica, até porque o Fortaleza é um grande clube brasileiro. Lembrem que o Caion aqui chegou sob a desconfiança de todos. Tem mais, esperem pelo menos os caras jogarem para criticar ou aplaudir.

    Com a velocidade da notícia e a possibilidade de tornar pública suas opiniões, proliferaram os futurólogos do futebol, aqueles que querem se antecipar ao próprio clube sobre contratações. Assim como os que alardeiam sobre possíveis fracassos sem sequer conhecer os jogadores.

    Assim é complicado.

    Curtir

  5. Jogaram remotamente, assim como o Dirceu, zagueiro que fez uma boa Série B deste ano pelo Londrina, passou pelo Papão mas poucos lembram disso porque praticamente não teve oportunidade, e como esse há inúmeros exemplos semelhantes.
    Entendo quando se diz ‘jogou’ é que o atleta fez carreira e tem identificação com o clube, certamente não há qualquer identificação dos citados com o Fortaleza, até mesmo porque acabaram alçando voos mais altos depois da passagem pelo clube alencarino.
    Assim, para impedir o triunfo das cassandras de plantão, melhor seria dar tempo ao tempo e respeitar a trajetória dos atletas contratados a fim de evitar aquilo que bem refere o amigo Acácio Elleres, ‘alardes sobre possíveis fracassos sem sequer conhecer os jogadores’. Não por acaso, já tem gente entoando loas às contratações do Remo, por conta de de sua origem ‘promissora na Série C’. Mas o Sampaio não os quer pra B. Por que será?

    Curtido por 1 pessoa

  6. Segundo o Gleydson “Até agora nenhuma contratação do listrado convenceu” kkk mas as do remo sim kkkkkkkk.

    Gleydson qual o jogador que o remo contratou que seja tecnicamente melhor do que o Pedro Carmona, Cáceres e Cassiano?

    E como disse o Jorge Paz Amorim se são tão boas as contratações do remo porque o Sampaio não quis ficar com os atletas para série B?

    Engraçado que o remo “saiu na frente” nas contratações e nos treinos mas não saiu do empate com o Castanhal, que tudo bem é uma boa equipe, mas dada a empolgação de alguns remistas com a qualidade de seus contratados o empate saiu com gosto de derrota.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s