O tricampeão dos ‘chatos’

Corinthians v Ponte Preta - Brasileirao Series A 2017

Se dentro de campo o ano não foi dos melhores para Rodrigo, fora de campo… também não foi. O zagueiro da Ponte Preta, equipe rebaixada na última rodada do Brasileirão, foi eleito pela terceira vez consecutiva como o jogador mais chato do Brasileirão. Os votos foram de 111 atletas de Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco. A pesquisa foi promovida pelo Uol Esporte.

Com 23,4% dos votos, Rodrigo ficou isolado na liderança deste ranking. O zagueiro foi seguido por Petros (8,1%) e Felipe Melo (6,3%). Vale lembrar que o atleta da Ponte Preta se envolveu em diversas polêmicas com rivais dentro e fora de campo. Em agosto deste ano, Rodrigo empurrou seu ex-técnico Milton Mendes após o fim da partida entre Vasco e Macaca, após o comandante puxar seus atletas que conversavam com o zagueiro. Ele acabou ficando fora de um jogo e, quando Mendes foi demitido do time carioca, o jogador gravou um vídeo gargalhando em suas redes sociais.

O problema mais grave, porém, veio na partida que decretou o rebaixamento da Ponte Preta. Jogando em casa e vencendo a partida diante do Vitória por 2 a 0, a Macaca já se via distante do descenso. Em um ato considerado anti-jogo contra um atacante adversário, porém, Rodrigo foi expulso aos 19 minutos do primeiro tempo. Resultado: o time baiano virou a partida, se salvou do Z4 e afundou a Macaca rumo à Série B. (Do Esporte Interativo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s