Papão negocia com atacante que defendeu Brasil-RS na Série B

cassiano

Cassiano, atacante que jogou a Série B 2017 pelo Brasil de Pelotas, é um dos nomes na mira do Paissandu. O clube gaúcho também apresentou proposta de renovação ao jogador, mas Cassiano parece mais próximo de um acerto com o Papão.

Um fator que pode pesar na balança é o desinteresse do atleta pela proposta feita pelo Brasil. Além disso, Cassiano conhece o técnico Marquinhos Santos e teria demonstrado inclinação por fechar acordo com o clube paraense.

Cassiano Dias Mendes tem 28 anos e é gaúcho. Começou no São José, passou pelo Internacional, entre 2012 e 2013, e depois foi emprestado para Criciúma, Santa Cruz, Fortaleza, Gwangju, da Coreia do Sul, Goiás e Aqtobe, do Cazaquistão.

Pelo Brasil-RS, realizou 17 partidas e marcou quatro gols. O contrato dele com o Internacional se encerra no próximo sábado.

8 comentários em “Papão negocia com atacante que defendeu Brasil-RS na Série B

  1. Dezessete partidas e quatro gols do Cassiano.Realmente paramos de fabricar artilheiros.E o Paysandu pretende contratar um sujeito desses…

    Curtir

  2. Artilheiro de quatro gols?, Olha a cada ano a diretoria bicolor consegue se superar na incompetência das contratações.
    Num país onde tudo é resolvido na base do arrumadinho não duvido nada que a contratação destes “craques” não deixem de seguir a cartilha do nosso país das maravilhas.

    Curtir

  3. Todo ano me impressiono com opiniões apressadas e, não raro, elas acabam sendo desmentidas pelo tempo.

    Cassiano fez quatro gols em 17 partidas? Sim fez! Mas em que circunstâncias?

    O Atleta na realidade foi contratado pelo Brasil de Pelotas em Julho, no meio da série B desse ano, para reforçar o elenco do time Xavante que já contava com Lincon como centroavante titular e, após entrar no time, nem sempre desde o início das partidas, começou a mostrar serviço não apenas fazendo gols mas jogando pelos lados do campo. Vale lembrar que fez gols contra o Papão aqui é em Pelotas.

    E só pra refrescar a memória: muita gente criticou a contratação do Bergson encostado no Náutico e também com poucos gols marcados e este surpreendeu a todos.

    Pesa a favor de Cassiano que este terminou o ano de 2017 muito bem e é isso o que importa! E é um jogador com histórico de oportunista em jogos como o da decisão do campeonato cearense de 2015.

    Sem precipitação! Vamos aguardar!

    Curtir

  4. Não é precipitação. 3 desses novos contratados incluindo Cassiano já aturam no Fortaleza que passou 9 anos na terceira divisão e só saiu agora. Aí pergunto que clube é o Fortaleza para revelar tantos “craques” como esses e outros espalhados pelo Brasil e os montes que vieram para o Paysandu em 2017 e quase a o lobo vai pro brégio ?? quando lembro de sobralense, ratinho, everaldo, alfredo, Souza, Alessandro me dói na alma lembrar que aqueles Re—— Forços tinham também atuado no Fortaleza. Vai ver que o mesmo empresário que manda jogador pro fortaleza está descarregando esses aqui no PAPÃO

    Curtir

  5. Correto amigo Peixoto, O nosso grande problema aqui no Pará é olhar tudo de forma pessimista. Se trouxer o Messi pra cá ainda vai aparecer quem reclame. Putz!

    Curtir

  6. Caro Nélio, a questão do Cassiano ter jogado no Fortaleza no período em que o clube não conseguia subir pra série B não retira o fato de que o atleta terminou bem a série B desse ano jogando no Brasil de Pelotas mesmo tendo sido contratado no meio do campeonato em julho quando Lincon era o titular absoluto do comando de ataque e olha que Cassiano, mesmo não jogando centralizado e sim na beirada do campo, ainda conseguiu fazer 4 gols mais do que muitos camisas 9 que jogam como referência dentro da área e que estavam desde o início do mencionado certame.

    Vi partidas desse jogador no final da série B que me chamaram atenção, não só aquela em que ele fez dois gols no Papão dentro da Curuzu.

    Quanto ao Fortaleza, não se pode generalizar desacreditando todos os atletas que jogaram no clube no período em que o tricolor do Ceará não conseguia o acesso pra Série B, valendo Lembrar q o técnico Chamusca foi um dos treinadores que comandou o Fortaleza naquele período, mas conseguiu subir com o Ceará.

    Repito: sem precipitação! Vamos aguardar!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s