Governo mantém as verbas de patrocínio para o Parazão 2018

tdgaelmj

Na manhã desta sexta-feira (22), representantes da Federação Paraense de Futebol (FPF) e do governo do Estado acertaram a manutenção do apoio do Executivo Estadual à realização do Campeonato Paraense de Futebol, o “Banparazão” 2018.  Os valores foram mantidos, apesar de a FPF ter apresentado proposta pleiteando reajuste.

Para a realização do Campeonato Paraense de 2018, o governo estadual investirá mais de seis milhões de reais. Pelos direitos de transmissão exclusiva do evento, como já acontece há nove anos, a TV Cultura do Pará vai destinar R$ 2.956.800,00. Desse total, 20% vão premiar os melhores do campeonato.

Também foi definido que o Campeonato Paraense de 2018, assim como foi o deste ano, será intitulado “Banparazão”, ajudando a divulgar a marca que vem garantindo a realização do evento. O banco mantém o mesmo valor investido em 2017: R$ 3.400.800,00.

A FPF vai reunir na próxima semana com os clubes participantes e, no início de 2018, será assinado o contrato para a realização do Banparazão 2018. “É com muita alegria que confirmamos o governo do Estado, mais uma vez, como patrocinador do campeonato, e só temos a agradecer por essa parceria que já vem de muito tempo. Em meio a essa crise é um grande alívio poder contar com esse apoio”, destacou Adélson Torres, presidente da federação.

O campeonato terá a participação de 10 clubes e começará no dia 13 de janeiro, com a partida Águia x Castanhal, em Marabá, e Independente x Paragominas, em Tucuruí. (Com informações de Syanne Neno/Agência Pará)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s