Grêmio faz últimos preparativos para a grande decisão

39071400541_bb61bea827_k-1024x683

Grêmio encerrou a preparação para a grande decisão do Mundial de Clubes contra o Real Madrid. O treino realizado no Armed Force Stadium, em Abu Dhabi (EAU), foi descontraído e não deu indícios do time que entra em campo.

A tendência é que o treinador gremista mantenha a formação inicial do time que enfrentou o Pachuca-MEX, na semifinal do Mundial. Contudo, uma conversa do técnico Renato Gaúcho e do auxiliar Alexandre Mendes com o centroavante Jael chamou a atenção. O comandante gesticulou bastante e parecia passar instruções específicas de movimentação. No treino de quinta-feira, o jogador fez apenas atividades físicas junto ao grupo titular enquanto o titular Lucas Barrios participou dos trabalhos com os reservas. Assim, não será surpresa se Jael iniciar o duelo contra o clube espanhol.

O treinamento desta tarde (manhã no Brasil) teve foco na marcação e troca de passes com o campo reduzido. A atividade terminou com o tradicional rachão. No meio de campo do Tricolor, Renato deve optar por manter o volante Michel ao lado de Jailson. Assim, Maicon seguiria no banco de reservas.

O provável Grêmio que enfrenta o Real Madrid neste sábado tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Michel (Maicon), Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios (Jael).

Neste sábado, às 15h (de Brasília), o Grêmio vai em busca do bicampeonato mundial. o time brasileiro enfrenta o Real Madrid, no Zayed Soccer City Stadium, em Abu Dhabi (EAU), pela final do Mundial de Clubes de 2017. Para a partida, são esperados cerca de 7 mil torcedores gremistas no local.

Um comentário em “Grêmio faz últimos preparativos para a grande decisão

  1. Substituir Barrios é medida urgente. O cabra é pior do que visita de sogra à meia noite. Mesmo que não entre o Jael, uma espécie de Aloisio Chulapa piorado, poderia entrar com o Everton e adiantar um pouco o sonolento Luan. O importante é entrar com 11, coisa que o Lucas Barrios não garante

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s