Guerrero é pego no antidoping e está temporariamente suspenso

DNxNnJLW0AATgJE

Ontem à tarde, a Comissão Disciplinar da Fifa anunciou a suspensão temporária do jogador por 30 dias, à espera da decisão final sobre o caso.

5 comentários em “Guerrero é pego no antidoping e está temporariamente suspenso

  1. Esta aí uma dita ou maldita Lei que não consigo entender seu funcionamento é essa que pune o JOGADOR pego em antidoping. Na minha modesta opinião essa Lei deveria ser revista e fazer uma emenda para que não só o atleta mas também o clube seja punido de alguma forma. O meu princípio parte do momento que o jogador ao se dopar e entrar num jogo muitas vezes decisivo como no Fla x Flu pela Sul Americana usa meios ilegais e irracionais para entrar na partida , tirar proveito e ajudar o time dele a vencer. Daí se o time dele foi favorecido pela boa atuação dele em virtude do doping, não tem porque punir só o atleta, principalmente levando em conta que os clubes, principalmente um clube milionário e grande como o urubu tem um DP Médico muito forte que às vezes serve até a seleção. Então não tem motivos para um atleta se dopar e o clube alegar que não teve culpa do fato ou não sabia de nada companheiro rsrsrsr. Assim se torna muito fácil para um clube precisar de uma vitória a todo custo num jogo decisivo e um atleta seu entra dopado para produzir mais em campo, o time consegue a vitória muitas vezes ajudado pela grande desenvoltura do jogador dopado, mas na hora do flagra do no antidoping o único que é punido é o atleta, que pode até ter carreira encerrada, enquanto o clube fica intocável, muitas vezes mantendo a vitória e até o título. Ó Brazuca inconsequente é esse nosso país.

    Curtir

  2. Em tempos de depravação morista, onde o ônus da prova cabe ao acusado, seria bom esclarecer a incautos que o prova ocorreu logo após o jogo Argentina 0x0 Peru, pela penúltima rodada das eliminatórias à Copa do Mundo. Logo, nada a ver com o Flamengo, que apenas arcará com o prejuízo da punição ao seu jogador.

    Curtir

  3. Ninguém insinuou nada em relação ao Fla, amigo Amorim. Guerrero foi pego no antidoping da comissão disciplinar da Fifa, por isso provavelmente o rigor será maior, caso se confirme o uso de substância proibida.

    Curtir

  4. Não acusei a postagem de insinuar coisa alguma, porém, lendo o comentário do amigo Nélio e vendo-o referir-se apenas ao FlaxFlu, supus que a omissão do jogo em que ocorreu o dito flagra podia induzir ao erro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s