Papão x ABC – comentários on-line

Rádio Clube _ IBOPE _ Sábado e Domingo _ Tablóide

Campeonato Brasileiro da Série B 2017

Paissandu x ABC – estádio da Curuzu, 16h30

Na Rádio Clube, Claudio Guimarães narra, João Cunha comenta. Reportagens – Giuseppe Tommaso, Dinho Menezes, Francisco Urbano e Saulo Zaire. Banco de Informações – Fabio Scerni. 

9 comentários em “Papão x ABC – comentários on-line

  1. Por que no final o time resolveu dar novamente todo o espaço para o adversário trabalhar? E não se pode dizer que foi orientação do treinador, pois a tevê flagrou Marquinhos mandando o time sair.
    Que isto seja corrigido agora no intervalo e o time volte a pressionar o ABC que é muito fraco. A ressaltar a volta ao 4-4-2 e uma marcação mais adiantada, proporcionando ao Emerson passar sem ser acionado até aos 30 minutos.

    Curtir

  2. Uma partida talhada para a recuperação. O time foi bem, mudou o esquema, adiantou a marcação e acabou impondo sua superioridade. Resta saber se manterá a postura.
    Foi positiva, ainda, a volta do Jonnathan. Apesar da perda da referência pelo meio, o time fica mais consistente sem a bola e pode explorar os laterais. Por falar nisso, boa estréia do lateral esquerdo.

    Curtir

  3. Não mudou quase nada. Time apavorado,desorganizado,sem dar tres passes corretos. Futebol de baixa categoria . Não ví evolução nenhuma. A diferença é que conseguiu marcar dois gols .

    Curtir

  4. O time evoluiu no 4-4-2. Isso é fato! E pela primeira vez vi Bergson ser mais voluntarioso procurando trocar passes com o Marcão. Nando Carandina joga pro time. Uma grata surpresa.

    Curtir

  5. Valeu Papão ! Infelizmente não pude acompanhar.. Parabéns ! Um grande abraço a todos os bicolores desse espaço..

    Curtir

  6. Concordo quanto à desorganização, amigo Manoel. O diferencial foi a boa produção ofensiva, sem dúvida muito acima do que vinha ocorrendo nos jogos em Belém.

    Curtir

  7. Muito dessa boa produção ofensiva referida pelo Gerson se deu, no meu entender, pela mudança do esquema, agora com apenas dois atacantes, pois não adiantava ter três atacantes se o meio campo não conseguia abastecer o ataque por ter apenas três homens nesse setor. Com quatro no meio houve uma maior aproximação entre os setores e maior municiamento do ataque, com Rodrigo Andrade sendo muito mais elo de ligação do que o Diogo Oliveira no primeiro tempo e no segundo Jonathan fazendo dobradinha com Lucas Taylor por isso a melhora ofensiva.

    Tal melhora ofensiva não retira o fato de que o time bicolor ainda erra muitos passes e quando marca um gol recua muito, dando a bola pro adversário que também contribuiu para a vitória bicolor por ser um time muito limitado sem poder de finalização.

    Curtir

  8. Belos e inteligentes comentários ! Quando não temos parasitas, a convivência nesse espaço fica saudável..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s