Com novo tropeço, Papão volta a correr risco de rebaixamento

destaque-449121-americacapa-696x435

Com 27 pontos, dois apenas à frente do primeiro time situado na zona de rebaixamento, o Paissandu voltou a ficar em situação de risco na Série B após nova derrota em casa, ontem à noite, diante do América-MG por 1 a 0. O mais decepcionante é que o time teve 16 dias de folga na tabela para treinar e se preparar para o jogo, mas acabou repetindo velhos problemas exibidos ao longo da competição.

Apesar de uma atuação melhor no segundo tempo, os bicolores pagaram pelos muitos erros de passe e ausência de jogadas mais criativas no meio de campo. Com 1 a 0 no placar desde o final do primeiro tempo, o time mineiro se fechou e esperou apenas as falhas do Papão para encaixar ataques sempre perigosos.

As mudanças feitas na equipe pelo técnico Marquinhos Santos – entradas de Marcão e Magno – não surtiram o efeito desejado. O time esbarrava na falta de apuro nas finalizações e sentiu os efeitos das vaias do torcedor, que compareceu em pequeno número ao Mangueirão.

Por enquanto, a diretoria não se manifestou quanto ao futuro do técnico, mas há setores do clube que defendem mudanças urgentes, enquanto há tempo de evitar o agravamento da situação no campeonato. Para a próxima partida, contra o ABC na Curuzu, será no próximo sábado, às 16h, time e técnico já estão sob intensa pressão da torcida.

4 comentários em “Com novo tropeço, Papão volta a correr risco de rebaixamento

  1. Boa tarde senhores.
    Papão não cai, tem que acertar o mrio-csmpo.
    Quanto ao remo, será derrotado pelo Salgueiro, porém este não se classificará, pois as vagas serão preenchidas por Fortaleza e Confiança que ganhará de 4 x 0 do ASA.

    Curtir

  2. Diferente do masoquista remista, que vive em eterno estado de comoção, em busca de libertação psíquica, por seguidos anos de traumas em competições regional ou nacional, o torcedor bicolor acostumado a maiores conquistas, passou a ter um nível de exigência maior e, em consequência, desenvolveu maior senso crítico.
    A rigor, a temporada 2017 terminou para o torcedor bicolor na vexatória final da Copa Verde. Apesar da meteórica, e imprevisível, arrancada inicial, no melhor estilo cavalo paraguaio, a fraca campanha nesta Série B (27 pontos / 39,13% de aproveitamento, até a 23ª. rodada), no rodapé da zona de rebaixamento, somente veio confirmar que o torcedor bicolor estava certo em antecipar o esvaziamento das arquibancadas.
    Em 2016, nesta mesma rodada, o Paysandú acumulava 28 pontos (40,58%). Em 2015, eram 40 pontos (57,97%). Em resumo, nestes 3 anos de volta à Série B, o clube vem descendo a rampa, na ordem inversa dos investimentos realizados.
    Para não ver extinto o programa Sócio Bicolor, e já projetando 2018, sugere-se à direção do clube conceder desconto, no mesmo valor da mensalidade, para o torcedor adquirir produtos das Lojas do Lobo, afinal a única evolução do clube no ano.

    Curtir

  3. Ei Edson não precisava ser pajé pra saber que o remo ia ser derrotado kkkk
    Pajé? Essa é boa kkkk
    Se ferrou kkkkkk
    Gooooool do Salgueiro.
    Quanto ao Papão, o grupo de jogadores que não quis o Leandro Carvalho é o mesmo que está fazendo o papão cair com sério risco de rebaixamento. Não sou torcedor iludido igual o amigo Edson kkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s