Liverpool faz jogo duro e Barça desiste da contratação de Coutinho

Segundo o diário “Sport”, o Barcelona jogou a toalha nas negociações com o Liverpool para contratar Philippe Coutinho. A publicação aponta que o clube inglês recusou mais uma oferta enviada pelos catalães, seguindo o que foi informado em nota oficial: não aceitam negociar o jogador brasileiro. A janela de transferências na Espanha fecha nesta sexta-feira.

A publicação avança ainda com a informação de que a postura do jogador não ajudou a mudar os planos do Liverpool. Coutinho pediu de maneira formal para deixar o clube e atuar pelo Barça, e ainda não disputou jogos pelos Reds nesta temporada. A informação oficial era de dores nas costas, e nesta quinta-feira ele entrou no segundo tempo e deixou sua marca na vitória por 2 a 0 da seleção brasileira sobre o Equador, pelas eliminatórias.

Ainda de acordo com o jornal, o Barcelona descarta fazer uma nova oferta por Philippe Coutinho, pois a diretoria do Liverpool não muda sua posição desde que publicou a nota oficial no dia 10 de agosto informando que não aceita negociar o meia brasileiro. (Do GE) 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s