Remo x Botafogo-PB – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Série C 2017 – 15ª rodada

Remo x Botafogo-PB – estádio olímpico estadual Jornalista Edgar Proença, 18h

20728213_1448370091865785_830941400586844479_n

Na Rádio Clube, Ronaldo Porto narra, João Cunha comenta. Reportagens – Valdo Souza, Paulo Caxiado, Saulo Zaire, Mauro Borges. Banco de Informações – Fábio Scerni

37 comentários em “Remo x Botafogo-PB – comentários on-line

  1. O Moto Clube vai derrotando o ASA, em Arapiraca, chegando a 16 pontos na classificação. Será o próximo adversário do Leão, em S. Luís. Prenúncio de jogo complicado.

    Curtir

  2. Times já em campo para o jogo de 18h, que é decisivo para as pretensões azulinas na Série C. Estimativa de público em torno de 20 mil pessoas no Mangueirão.

    Curtir

  3. Remo vai derrotando o Botafogo-PB, com gol marcado por Eduardo Ramos, após jogada iniciada por Martony e boa assistência de Pimentinha. Time jogou bem, mostrou volume ofensivo e não permitiu chances ao ataque do Belo. Melhor apresentação do Leão em Belém até agora.

    Curtir

  4. Ele está resolvendo alguns problemas particulares, que têm impedido sua participação maior aqui no boteco virtual. Logo logo estará conosco de novo.

    Curtir

  5. E o Remo acaba se complicando mais uma vez. Segue sem vencer o Botafogo a mais de 30 anos. Classificação já era, até 2018.

    Curtir

  6. Remo não merecia empatar hj. Seria um desastre, tanto pelos classificação quanto pelo jogo que fez. Fez um jogo controlado, sem tomar sufoco, a não ser no final do jogo. Natural Botafogo ir pra cima, mas no geral, pouco assustou.

    Curtir

  7. Remo trazendo um bom resultado contra o moto, pode esperar 30 mil pessoas contra o Sampaio. Basta um empate no Maranhão e vai ter nova quebra de recorde de público nessa série C.

    Curtir

  8. Nessa apresentação do Remo, observei um time consciente no toque de bola, sem pressa, dando ritimo ao jogo. Podemos considerar como uma vitória convicente, não acham?

    Curtir

  9. Mucuras estão sumidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj…. Mostramos que temos a maior torcida… Sem série ou com série somos fodas…. Chupa essa mucura
    333333333333333333333333333333333

    Curtir

  10. Com dois gols de Eduardo Ramos, o Remo derrotou o Bota-PB por 2 a 1, na melhor apresentação do time de Léo Goiano no campeonato. Superior no primeiro tempo, o Leão voltou desatento e sofreu o empate logo no reinício da partida, em falha coletiva da zaga. Depois de muito pressionar, criando várias situações de gol, o desempate veio em lançamento longo de Flamel para a área, que encontrou Eduardo Ramos entre os zagueiros. O meia cabeceou de cima pra baixo, sem defesa para o goleiro do Belo. Vitória justa, com o Remo tendo vários destaques individuais na partida – Ramos, Pimentinha, Flamel, Martony, Dudu e João Paulo, principalmente.

    Curtido por 1 pessoa

  11. Seguramente, foi a melhor apresentação do Remo na Série C. Planejamento feito pelo Léo Goiano funcionou bem na partida, com alguns sustos apenas depois da falha no gol do Bota.

    Curtir

  12. Hoje o Remo fez a melhor apresentação na Série C de 2017 agora é lutar por um bom resultado contra o Moto e seca o Salgueiro pra abrir distância

    Curtir

  13. De fato, um bom jogo. O melhor até aqui.
    Quanto ao planejamento do treinador azulino, o qual foi bom mesmo, é preciso reconhecer que o professor recebeu um inegável adjutório do Fenômeno. Realmente, o Edgar acabou entrando só depois da Torcida entoar seu nome. E para o bem do placar, do planejamento e do Clube do Remo, o treinador que claramente não estava pensando no atacante para aquela altura do jogo, acabou o colocando para jogar. Aí o Remo manteve a blitz, agora com mais uma opção de ataque. O gol tinha de sair, como acabou saindo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s