Leão pode estabelecer novo recorde de público na Série C

torcida-1

Dono do recorde de público da Série C – 15.835 pagantes, no jogo diante do Confiança -, o Remo pode estabelecer nova marca neste domingo, contra o Botafogo-PB. A expectativa dos dirigentes é de alcançar mais de 18 mil pagantes. Além do grande interesse despertado pelo jogo, a torcida azulina busca ajudar as finanças do clube, visto que o bloqueio de renda determinado pela Justiça do Trabalho foi suspenso junto ao TRT. Isso permitirá que o clube utilize o dinheiro arrecadado para quitar as pendências mais urgentes.

Até a noite de sábado, a venda antecipada de ingressos indicava que mais de 9 mil bilhetes já haviam sido vendidos. A princípio, o clube colocou à venda 16,5 mil ingressos, mas se a demanda superar a oferta ampliará a quantidade disponível. O jogo entre Remo e Botafogo-PB começa às 18h, no estádio Jornalista Edgar Proença.

6 comentários em “Leão pode estabelecer novo recorde de público na Série C

  1. Sinceramente espero que ocorra uma boa renda para o clube sanear alguns débitos inadiáveis. O buraco financeiro é grande e seria necessário este apoio ao longo de toda a competição.

    Curtir

  2. Quando for amanhã ou depois a notícia: jogadores do Remocreia se recusam a treinar porque não receberam seus salários.

    Essa nova……. kakakakakakakakakakakakakakakak
    Querem apostar quanto????????

    Pelo Jeito, o fake não sabe nem escrever. “sanova” é no idioma portunhol dele. kakakakakakak pior para ele que não existe nem mobral mais.
    kakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakak
    kakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  3. Coitado do aposentado, não sabe o q é gíria kkkkkkkkk é a idade kkkkkkkkk já tomou teu mingau ? Ei Kiko, aqui não é torcedor modinha de sofá, eu vou pro estádio seu comédia kkkkkkkkkkk tava torcendo pro bostafake né kkkkkkkkkkk tomou no fiofó kkkkkkkkkkk vai dormir

    Curtir

  4. O torcedor comédia deve ter tomado todas ontem. Foi para o estádio mesmo? Cuidado com as misturas tranquilizantes.Espero que não voltem de Moto. Torço por vocês.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s