Re-Pa de maior público nos estádios atiça a velha rivalidade

19 de agosto de 2017 at 14:37 8 comentários

DHhCqkYXUAASpHz

A batalha para saber quem põe mais público no Mangueirão neste fim de semana começou na quinta-feira entre as diretorias de Paissandu e Remo. Os clubes adotaram a prática de anunciar o montante de ingressos vendidos antecipadamente, como forma de estimular a competitividade entre as torcidas e turbinar as vendas.

Deu certo.

De um movimento inicialmente tímido, os dois rivais alcançaram nas últimas horas vendas promissoras, à medida que as informações começaram a circular em Belém. A diretoria financeira do Papão informou ao meio-dia deste sábado que já tinha vendido mais de 5 mil bilhetes. Os números indicam que o jogo terá um público em torno de 10 mil espectadores, bem acima das últimas plateias em partidas do Papão em Belém.

No Evandro Almeida, a direção azulina anunciou mais de 7 mil ingressos vendidos para o jogo de domingo, às 18h, contra o Botafogo-PB, no Mangueirão. Previsão no Remo é de público superior a 16 mil pagantes.

Entry filed under: Uncategorized.

O passado é uma parada Equilíbrio marca o início dos JEP’s em Abaetetuba

8 Comentários Add your own

  • 1. Nelio( O Paysandu nunca teve um presidente derrubador de estádio )rsrsrsrsrsrs  |  19 de agosto de 2017 às 17:23

    Pode dar certo como marketing porque isso é justamente o que interessa à diretoria dos clubes, pois sempre dará uma torcida maior que de costume. Porém como medida de rivalidade em número de maior torcida é uma tremenda concorrência desigual em favor do remocreia e desfavor do bicolor porque ninguém deve ter dúvida que jogo do Remocreia é decisivo onde se o se perder ja era classicação, é um clássico norte e nordeste contra um adversário direto pela vaga, e além de tudo o torcida remocreiana ja vai sabendo quanto deu no jogo do Paysandu e pode dependendo só de sua vontade proporcionar maior renda. Já o jogo do Paysandu não é decisivo, perdendo ou ganhando ainda terá várias oportunidades de permanecer na B que é seu maior objetivo , o adversário não é arquival bicolor tipo um Santa Cruz , onde teria um apelo maior chamada de público e alem de tudo o Paysandu tá lá embaixo na tabela e está com mania de não estar vencendo e convencendo diante de sua torcida. Por isso é evidente que o jogo do Remocreia tem tudo para dar maior público e tem de dar porque a torcida Remocreia tem obrigação de apoiar em massa, caso contrário mais uma vez nos 10 últimos anos a temporada do Remocreia termina em setembro. Tô certo ou Tô errado??? esse remocreias…..

    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  • 2. Osvaldo Costa  |  19 de agosto de 2017 às 17:54

    Torcida bicolor ainda tem vários jogos em casa, já o vizinho indigente, só tem mais dois jogos e encerra a temporada. É natural que a torcida do moribundo vá em maioria, pois tem que se despedir do doente terminal.

    Curtir

  • 3. Frederico Teron  |  19 de agosto de 2017 às 19:52

    RS………

    Curtir

  • 4. blogdogersonnogueira  |  19 de agosto de 2017 às 20:23

    Torcida é torcida, Nélio. Fanatismo é fanatismo. Papão disputa Série B, uma competição mais qualificada. Torcedor tinha obrigação de apoiar mais.

    Curtir

  • 5. Edson do Leão - meu time nunca fugiu de campo  |  19 de agosto de 2017 às 21:57

    Desde o começo a gente vem dando um banho na torcida mucurética fedorenta kkkkkkkkk já começaram a sentir o cheiro da perpétua e começaram a choradeira kkkkkkkkkkkk amanhã eles vão saber de novo quem é o maior do Pará
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu choro, Nicácio e Biro-Biro mandaram lembranças pra torcida de mercadoria kkkkkkkkk ei aposentado, engole o choro e toma teu mingau

    Curtir

  • 6. Frederico Teron  |  19 de agosto de 2017 às 22:12

    É a torcida poupança. Já vão começar a guardar dinheiro para a próxima temporada. De setembro a janeiro é um longo tempo.

    Curtir

  • 7. Nelio( O Paysandu nunca teve um presidente derrubador de estádio )rsrsrsrsrsrs  |  19 de agosto de 2017 às 22:18

    Amigo Gerson Nogueira, analise por favor: Se lembrares os números da presença de torcedores em jogos do passado entre Remocreia e Paysandu, vais concluir que não tem muito haver esse teu raciocínio. Já foi provado séries por A , B, C,D e até Libertadores rsrsrsrsrsrsrsrsr que presença maciça de torcedores nos jogos em Belém não tem nada haver com o tipo de competição. Mas tudo haver com a campanha dos 2 times. Se os times estiverem convencendo em qualquer competição a torcida em Belém lota. Ao contrário pode o time estar na primeira divisão, mas se tiver levando surra e má campanha não tem fanatismo que leva a torcida em maior número Gerson Nogueira. Vc como desportista, que vive no mundo esportivo mais que eu deveria saber disso. Por exemplo em em 2005 mesmo o governo ajudando o Remocreia colocou 30 por jogo na série C, fazendo grande campanha que levou ao título. Mas na série B seguinte fezendo campanha razoável foi uma lástima em público e renda não chegou nem perto do que colocou na terceira divisão. Lembras??? Em 2015 fazendo grande campanha na quarta divisão o remocreia colocou novamente 27 mil por jogo. Mas nesta terceira divisão que é mais importante que a quarta onde está essa média de público do remocreia????não chega nem perto da serie d 2015 , não é verdade??? O Paysandu que tem uma torcida que não morre de amores por terceira divisão começou mal em 2014 , a torcida abandonou o time, mas na reta final o time começou a fazer grande campanha, ai a torcida reapareceu em massa colocando seguida renda dos milhões, inclusive o recorde de renda até hoje nunca quebrado nem em REXPA de hum milhão seiscentos e setenta mil, renda que tiraram o clube do limbo financeiro e deixou na situação bem melhor que hoje se encontra. Mas na ´serie B por 3 anos o Paysandu não chegou nem perto dessa renda porque as campanhas tem sido pífias. Fez uma campanha razoável serie b 2015 e só por isso já foi e melhor media de público do Paysandu até agora. O Paysandu tem os recordes de média de público em Belém numa competição com 38 mil por jogo nos 4 jogos da GRANDE CAMPANHA na Libertadores. ingresso súper caro. Mas se tivesse feito campanha ruim tenho certeza que não daria nem 10mil por jogo. Estais ciente agora como correm essas presenças em massa de torcida em Belém Gerson Nogueira???????

    Curtir

  • 8. Robson de Oliveira  |  20 de agosto de 2017 às 7:04

    E ainda se dizem fieis…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,428,123 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 13.040 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: