Equilíbrio marca o início dos JEP’s em Abaetetuba

Disputas acirradas nos primeiros dias de competições nos Jogos Estudantis Paraenses (JEPs) etapa estadual/categoria A (12 A 14 anos), realizados no município de Abaetetuba até este domingo, 20. Os vencedores desta etapa representarão o Pará nos Jogos Escolares da Juventude, marcados para Curitiba, no período de 12 a 20 de setembro.

Ao todo, 15 municípios participam das competições: Abaetetuba, Belém, Breves, Castanhal, Curralinho, Igarapé-Miri, Limoeiro do Ajuru, Mãe do Rio, Marabá, Maracanã, Parauapebas, Portel, Salinópolis, Tucuruí e Vigia de Nazaré.

No futsal masculino, os alunos-atletas da Escola Municipal João Prudêncio de Brito, de Parauapebas, fizeram excelente partida e venceram a equipe de Tailândia, da Escola Municipal Maria do Socorro Lopes, pelo placar de 6 a 2.

No futsal feminino, as atletas da Escola Estadual Bemvinda de Araújo Pontes, de Abaetetuba, fizeram um jogo emocionante contra a equipe de Mãe do Rio, da Escola Municipal Cecília de Nazaré, e viraram o jogo vencendo as visitantes pelo placar de 3×1.

No basquete masculino os alunos da Escola Municipal Jozias Leão, de Parauapebas, venceram a equipe da Escola Santa Rita de Cássia, de Mãe do Rio, pelo placar de 15 a 11. O handebol masculino de Maracanã, da Escola Municipal Francisco Nunes, venceu Tucuruí por 18 a 15 e tenta representar o Pará em Curitiba. (Com informações da Agência Pará)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s