3 comentários em “Papão tropeça de novo em casa

  1. O PSC tem um bom miolo de zaga com Bins reservas. Paradoxalmente, são as duas únicas posições confiáveis (inserindo Emerson).

    Laterais: tanto Ayrton como Peri, ainda que não esteja tão mal, não apresentam a velocidade necessária para jogar em velocidade pelos lados do campo. O que facilitaria em um campeonato de muita marcação.

    2) Os volantes: Rodrigo Andrade e Recife são jogadores importantes, pois tem vigor e velocidade. De certo modo, pode-se dizer que o PSC tem reservas Bins nessas posições. Mas, as melhores opções como Jonhatan está totalmente sem ritmo de jogo (obrigado Chamusca!).

    Meia: Diogo Oliveira somente joga um tempo. Paciência, mas isso é fato. A saída de Fernando Gabriel, história ainda mal contada pela diretoria, é uma perda significativa. Com estes jogadores faltava reserva, imagina só com um.

    Atacantes: Bergson tem que recuperar o ritmo de jogo. Magrao é esforçado. Wellington Júnior era para ser reserva como foi ano passado no CRB e como era no PSC de 2015. Leandro Carvalho também é reserva. Tiago precisa melhorar o desempenho físico. Daniel Amorim pode mandar embora.

    Curtir

  2. De grão em grão a galinha enche o papo. De ponto em ponto, perdido, o Paysandú se aproxima do Z4. Encerrada a 9a. rodada o time ocupa a 11a. posição, 12 pontos acumulados, e pífio aproveitamento de 44,45%. O Z4 é logo ali, a apenas 2 pontos !!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s