https://www.youtube.com/watch?v=L_XYiD9W8W8
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
O PSC tem um bom miolo de zaga com Bins reservas. Paradoxalmente, são as duas únicas posições confiáveis (inserindo Emerson).
Laterais: tanto Ayrton como Peri, ainda que não esteja tão mal, não apresentam a velocidade necessária para jogar em velocidade pelos lados do campo. O que facilitaria em um campeonato de muita marcação.
2) Os volantes: Rodrigo Andrade e Recife são jogadores importantes, pois tem vigor e velocidade. De certo modo, pode-se dizer que o PSC tem reservas Bins nessas posições. Mas, as melhores opções como Jonhatan está totalmente sem ritmo de jogo (obrigado Chamusca!).
Meia: Diogo Oliveira somente joga um tempo. Paciência, mas isso é fato. A saída de Fernando Gabriel, história ainda mal contada pela diretoria, é uma perda significativa. Com estes jogadores faltava reserva, imagina só com um.
Atacantes: Bergson tem que recuperar o ritmo de jogo. Magrao é esforçado. Wellington Júnior era para ser reserva como foi ano passado no CRB e como era no PSC de 2015. Leandro Carvalho também é reserva. Tiago precisa melhorar o desempenho físico. Daniel Amorim pode mandar embora.
CurtirCurtir
De grão em grão a galinha enche o papo. De ponto em ponto, perdido, o Paysandú se aproxima do Z4. Encerrada a 9a. rodada o time ocupa a 11a. posição, 12 pontos acumulados, e pífio aproveitamento de 44,45%. O Z4 é logo ali, a apenas 2 pontos !!
CurtirCurtir
ACORDA SERRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir