Nano Krieger reclama de dispensa comunicada por WhatsApp

Nano Krieger, de 22 anos, era jogador do Remo, e afirma ter recebido mensagem de dirigente avisando que seu contrato não seria renovado

e9d60uuyewog1eaq820ydstgi

O Dia

O Remo, tradicional clube paraense, anunciou em coletiva de imprensa a saída de três jogadores de seu elenco, todos dispensados. Entre eles, o argentino Nano Krieger, que criticou a diretoria, afirmando que foi avisado da decisão por uma mensagem no WhatsApp.

Com 22 anos, o atacante tem passagem pela categoria de base do Boca Juniors, jogando também pelo Huracán. No seu Instagram, Krieger publicou uma mensagem onde questionava a atitude da diretoria.

“Dispensar por whats sem explicação prévia é covardia, eu merecia isso? Obrigado por todas as mensagens, estou lendo todas, vocês merecem mais”, diziam as postagens do atleta.

Marco Antônio Pina, diretor de futebol do clube paraense, negou as acusações e afirmou que ligou para o argentino, informando-o da decisão. Ainda segundo o dirigente, a mensagem só foi enviada para confirmar o que havia sido conversado.

“Com certeza isso não aconteceu. Hoje cedo quando recebi essa postagem dele, eu liguei para ele e falei da minha chateação. Ele foi maldoso e achei uma covardia. Sempre tivemos boa relação, mas ele se chateou por isso. Só que ele não entende muito bem a nossa língua e mandei uma mensagem depois.”

No entanto, as declarações de Marco Antônio não foram bem recebidas por Krieger, que fez novo post no Instagram, contradizendo a declaração do dirigente, tentando esquivar-se do rótulo de mentiroso.

3 comentários em “Nano Krieger reclama de dispensa comunicada por WhatsApp

  1. Um clube que tem octagenario em estado avançado de demência , e o mínimo. Acrescente um ilustre desconhecido​ na administração do futebol resulta em atitudes vergonhosas.

    Curtir

  2. E ele joga mais que o Nino Guerreiro, o Remo e o seu amadorismo, o Whelton também não servia pro Remo e hoje é o atacante mais disputado em Portugal, será que tem alguma coisa errada no Barão? Será?!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s