8 comentários em “Inter demite Antonio Carlos após derrota para o Papão

  1. Esse ano o inter tava sem grana pra comprar o caysandu? Ou o caysandu que não quis se vender dessa vez?

    Curtir

  2. Se preocupe com seu clube cor de funeral parceiro. Paysandu é time grande e não precisa se vender e não banca jogador cachaceiro por dívida trabalhista. Saudações!

    Curtir

  3. O Lobo Malvado que adora fazer cair treinador. rsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrs Infelizmente depois de muito tempo acertando palpite aqui no blog, eu errei um palpite que jamais na história do futebol eu imaginava que erraria: errei quando disse que os dias de treinador remista do velho Jose Teixeira estavam contados e o Paysandu faria o velhinho cair . Mas não adiantou porque o velhinho levou surra do bicola na decisão parazão, perdeu o título mas o micro remo não mandou o diacho embora rsrsrsrsr.rsrs Porém me falhou a memória e esqueci que o micro remo não tem dinheiro para indenizar nem atleta de celotex, imagine o j Teixeira no futebol??? kakakakakakakakakakakakakakakak kakakakakakakaka

    Curtir

  4. INTERNACIONAL contra time pequeno:
    – em 12/03/2014: Remo 1 x 6 INTERNACIONAL

    Internacional contra time GRANDE:
    – em 27/05/2017: PAYSANDÚ 1 x 0 Inter

    Curtir

  5. Não tira a bronca Edson! Papão vingando o rival que perdeu de seis pro Internacional. No Beira-Rio em Porto Alegre? Não dentro de casa no Mangueirão. Credo kkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s