Eterno ídolo da Fiel, Sandro acompanha a grande final do Parazão

unnamed

A convite da coordenação do Troféu Camisa 13, na condição de maior vencedor da premiação, o ex-jogador Sandro Goiano visita Belém desde sábado. No domingo, ele compareceu ao estádio Mangueirão para acompanhar a final do Parazão e torcer pelo Paissandu, ao lado de familiares. Reconhecido pela torcida, foi muito festejado antes, durante e depois da grande decisão do Campeonato Estadual.

Símbolo de raça e combatividade em campo, Sandro foi um dos heróis da campanha do Papão na Copa dos Campeões 2002 e na Taça Libertadores 2003, garantindo definitivamente um lugar na galeria dos grandes ídolos da Fiel Bicolor.

Em entrevista ao Portal Arquibancada, na Rádio Clube do Pará, o ex-volante revelou que sempre acompanha o noticiário sobre o futebol paraense e falou do carinho que nutre pelos clubes que defendeu (Tuna, Sport-PE e Grêmio), distinguindo o Paissandu como o mais importante de sua carreira.

2 comentários em “Eterno ídolo da Fiel, Sandro acompanha a grande final do Parazão

  1. Ola amigos do blog, alguem sabe me responder, porque o sandro goiano, tão festejado nas tribunas, nao foi sequer citado pela diretoria do bicolor, existe alguma perenga interna entre as novos rumos e o ex-meia que hoje estará sendo homenageado pelo camisa 13? Alow…Columbia, celira e miguel sempre bem informados… Outra coisa já que a fiel homenageou o Gino com o lindo mosaico… pq não trouxeram mais esse ídolo… perdeiram oportunidade para homenagear…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s