Eduardo Ramos de volta ao Leão?

a4dbffb6-5858-4bdc-a76e-447a534ce171

O meia-atacante Eduardo Ramos, 30, pode estar voltando ao Clube do Remo. Depois de cedido ao Santo André para a disputa do Campeonato Paulista, o jogador estaria na agenda da diretoria remista como reforço para o Parazão e a Copa Verde. Segundo Cláudio Colúmbia, aqui no blog, Ramos tem chegada prevista para amanhã e já teria acertado salários – R$ 28 mil. A fonte azulina teria garantido também que o meia Polaco (Atlético-AC) será contratado, apesar de oficialmente não ter sido aprovado pelo técnico Josué Teixeira. Até o começo da noite, a diretoria do Remo não se pronunciou a respeito.

Quanto a Ramos, a informação surgiu depois que ele foi liberado pelo Santo André. Para poder defender no Estadual, o jogador precisa ser regularizado junto à CBF até sexta-feira, 10. O documento liberatório do jogador deve ser encaminhado pelo Santo André amanhã à Federação Paulista de Futebol. O pai e representante do atleta, Carlos Ramos, confirmou o avanço das negociações com a diretoria do Remo.

Durante o dia de ontem e nesta terça-feira circularam boatos de que Eduardo Ramos poderia estar em negociações com o Papão, mas a diretoria alviceleste não confirmou o interesse no jogador. (Foto: MÁRIO QUADROS)

4 comentários em “Eduardo Ramos de volta ao Leão?

  1. era com 30? Só se for de profissão. Pq o modesto Santo André o dispensou? Só vai desagregar no Remo e contrariar a política de prestigiar os jovens dá prata dá Casa

    Curtido por 1 pessoa

  2. sera o maior retrocesso se ele voltar, sou um critico dessse Jogador, porque sera que ele nao da mais certo em nenhum clube? Ao contrario da maioria da torcida e a imprensa paraense, no ultimo ano foi uma lastima, para mim ja é ex jogador em atividade. Flamel é muito melhor, vejo q se ele voltar, ira desmontar todo o sitema que hoje o remo tem, que ja nao é grande coisa, mas est muito melhor do no inicio do ano passado. Espero que o Tecnico tenha coerencia e nao aceite isso.

    Curtir

  3. O problema é a dívida e contrato que ainda existe entre o jogador e o clube. O Remo tá amarrado a ele, por isso vai ter que aceitar o retorno, mesmo com salário não tão baixo assim. Eu o considero um bom jogador, o problema é segurar demais a bola e com essa proposta do treinador de posse e toque de bola, pode haver retrocesso neste sentido. Agora, que ele é um jogador decisivo, não resta dúvida. Aqui mesmo em Manaus vibrei com gols dele jogando pelo Remo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s