Feliz Ano Novo!

unnamed

Fim de ano sempre dá margem a mensagens melosas, todo mundo fica emotivo e acaba por escorregar nos adjetivos. Pra não correr risco, prefiro desejar que tudo seja melhor do que foi em 2016. Que o golpe seja derrotado (não sei como) e que as pessoas, mesmo as mais alienadas (ou distraídas), se apercebam da imensa roubada que é entregar a canalhas e dissimulados um país tão desigual. Aos meus amigos, virtuais ou não, baluartes do blog, conhecidos e até alguns que ainda não conheço, desejo que Deus esteja sempre presente em suas vidas. E que haja pão, vinho e rock para todos!

12 comentários em “Feliz Ano Novo!

  1. 2016 foi o ano mais marcante, talvez, por mim vivido. No início, em janeiro, veio Luísa, minha terceira filha, iniciei a pós-graduação. Em agosto perdi meu amado pai, Nizomar Carneiro, graças a Deus em casa, na sua rede e ao lado da única e eterna namorada Elvira. Que venha 2017 e suas emoções, a gente aguenta. Feliz Ano Novo Gerson e amigos.

  2. Que o ano que se inicia seja pleno de alegria e realização para todos os amigos do blog. No esporte, na saúde e na política desse nosso País

Deixe uma resposta