10 comentários em “Turismo receptivo

  1. Parabéns ao departamento de marketing bicolor ! Em outras regiões do Brasil, Belém é conhecida como a Cidade do Papão da Curuzu e do Círio de Nazaré !

    Curtir

  2. Esse reconhecimento nacional nos enche de orgulho. Nunca esqueço do dia em que entrava no Museu do Futebol, no Pacaembu, e o porteiro reconheceu minha camisa e exclamou ‘Papão!’

    Curtir

  3. Nada de criatividade, em varios aeroportos Brasil a fora, tem esses paineis, lembro do ultimo que vi no aeroporto de Santa Catarina, com o painel do Avai.

    Curtir

  4. Nota 10 para a iniciativa do marketing bicolor.
    Quanto ao jogo de ontem, como estava no trabalho, não pude assistir.
    Pelos melhores momentos, foi um jogo empolgante, com um golaço do Vasco, a demonstração cabal da importância do Tiago para a equipe, a consagração do Gilvan pela entrega, além da bela visão de jogo do Cearense e o misto de sorte e competência do Veiga em estar no lugar certo na hora exata, aparecendo para o gol da virada.
    Nota vinco para os comentários do Dado, aobduzer que foi amplamente superior ao Vasco durante todo o jogo. Não tenho leitura completa quanto ao domínio (posse de bola), mas a julgar pelas oportunidades e diante do gol de empate mal anulado, o resultado poderia ser outro.
    Um pouco de humildade nas vitórias também é necessário.
    Valeu os três pontos e a inclusão de mais alguns metros de pavimentação na estrada que garantirá o Papão na Segundona em 2017.

    Curtir

  5. Jorge Paz, é verdade! Estive no citado museu recentemente e vestido com o manto bicolor. Somos reconhecidos e conhecidos Brasil a fora. Somos o time/clube da cidade para muitos. Por outro lado, o rival é conhecido fora de nossas fronteiras (isso quando é reconhecido… rsrs) como o “rival do Paysandu”. Mais essa para o nosso inventário de superioridades e superlativos para com o vizinho,.. rsrs.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s