Painel de publicidade da marca Lobo no hall do aeroporto de Val-de-Cans, recepcionando turistas.
Painel de publicidade da marca Lobo no hall do aeroporto de Val-de-Cans, recepcionando turistas.
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
Autoajuda para céticos | Desenvolvimento pessoal | Cultura pop | Bambolê | Bem estar | Autoestima | Garota nerd| Representante Eudora
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Bela sacada.
CurtirCurtir
Criatividade pura. Parabéns a presidência e a toda família do Lobo
CurtirCurtir
Marketing do PSC sempre funcionando…Muito legal
CurtirCurtir
Parabéns ao departamento de marketing bicolor ! Em outras regiões do Brasil, Belém é conhecida como a Cidade do Papão da Curuzu e do Círio de Nazaré !
CurtirCurtir
Ficou joia. To aqui em Maringá esses dias e Papão é sempre lembrado quando se fala de futebol e Pará.
CurtirCurtir
Que BELEZAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Esse reconhecimento nacional nos enche de orgulho. Nunca esqueço do dia em que entrava no Museu do Futebol, no Pacaembu, e o porteiro reconheceu minha camisa e exclamou ‘Papão!’
CurtirCurtir
Nada de criatividade, em varios aeroportos Brasil a fora, tem esses paineis, lembro do ultimo que vi no aeroporto de Santa Catarina, com o painel do Avai.
CurtirCurtir
Nota 10 para a iniciativa do marketing bicolor.
Quanto ao jogo de ontem, como estava no trabalho, não pude assistir.
Pelos melhores momentos, foi um jogo empolgante, com um golaço do Vasco, a demonstração cabal da importância do Tiago para a equipe, a consagração do Gilvan pela entrega, além da bela visão de jogo do Cearense e o misto de sorte e competência do Veiga em estar no lugar certo na hora exata, aparecendo para o gol da virada.
Nota vinco para os comentários do Dado, aobduzer que foi amplamente superior ao Vasco durante todo o jogo. Não tenho leitura completa quanto ao domínio (posse de bola), mas a julgar pelas oportunidades e diante do gol de empate mal anulado, o resultado poderia ser outro.
Um pouco de humildade nas vitórias também é necessário.
Valeu os três pontos e a inclusão de mais alguns metros de pavimentação na estrada que garantirá o Papão na Segundona em 2017.
CurtirCurtir
Jorge Paz, é verdade! Estive no citado museu recentemente e vestido com o manto bicolor. Somos reconhecidos e conhecidos Brasil a fora. Somos o time/clube da cidade para muitos. Por outro lado, o rival é conhecido fora de nossas fronteiras (isso quando é reconhecido… rsrs) como o “rival do Paysandu”. Mais essa para o nosso inventário de superioridades e superlativos para com o vizinho,.. rsrs.
CurtirCurtir