PSC x Luverdense – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão – 4ª rodada

Paissandu x Luverdense – estádio da Curuzu, 21h

Rádio Clube _ IBOPE_ Segunda a Sexta _ Tabloide

Na Rádio Clube, Ronaldo Porto narra; Rui Guimarães comenta. Reportagens – Dinho Menezes, Carlos Gaia. Banco de Informações – Fábio Scerni

160 comentários em “PSC x Luverdense – comentários on-line

  1. 16 min -Gerson e amigos, PSC tenta jogar, mas esbarra na forte marcação e organização do time do LEC…

    Naaaaaaaaaaaaaaa traaaaaaaaaaaaaaaaaaveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeee Fabinhooooooooooooooo faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzz queeeeeeeeeeeeeeeee periiiiiiiiiiiiiiiiigooooooooooooooooooo

    Curtir

  2. 18 min – Coo falava, PSC tenta jogar, mas esbarra na forte marcação e organização do time do LEC… conseguiu essa bola na trave, pela esperteza do Fabinho, mas Papão não consegue penetrar na zaga do LEC..Luverdense, foi mais eficiente, num chute de longa distância e fez seu gol..Panorama, é de um PSC tentando o gol e o LEC, marcando e não deixando… e quando dá vai lá e belisca o gol

    Curtir

  3. Com o Alexandro, no ataque, tá flórida pro Papão. E o Rafael Costa sumidaço do jogo. Celsinho ainda tenta dar uma organização ao time. Além disso, Recife não tem a pegada necessária na marcação. Capanema tem que entrar pra dar um poder de marcação maior.

    Curtir

  4. 2 min – Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Régiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz tocooooooooooooooooooou praaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queeeeee gooooooool perdeu o Luverdenseeeeeeeeeeeeeeeeee

    Curtir

  5. ÉGUAAAAAAAA!

    Tem um buraco no meio. Os meias não marcam e sobrecarregam Recife e Lucas, que não conseguem acompanhar….

    Payndu se perdeu completamente no jogo.

    Rodrigo Andrade ou Capanema urgentemente….

    Curtir

  6. Ontem o Sampaio foi massacrado pelo Náutico graças a desorganização em campo, hoje o Paysandú está tão desorganizado que fico perguntando que treinamento é esse?
    O Luverdense sai tranquilo com a bola e a equipe paraense apenas olha, não chega junto na marcação.

    Curtir

  7. Amigo Celira, infelizmente tens razão. Rafael Costa e Celsinho têm qualidade, mas jogam mal e não recompõem… Recife tá mal tbm… E nada de o Dado mudar. Sem falar que quando a bola chega no Alexandro, não acontece nada.

    Curtir

  8. O Dado tem que entender que o Paysandú atuando com dois armadores fica com menos dois em campo pois nenhum deles ajuda na marcação. O jogo é todo do Luverdense pois a posse de bola do Paysandú não tem objetividade.

    Curtir

  9. 46 min – Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeee Alexandrooooooooooooooooooo faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz queeeeeeeeeeeeeeeeeee defeeeeeeeeeeeeeesa do goleiroooooooooooooooooooooooo quaaaaaaaaaaaase quaaaaaaaaaaaaseeee

    Curtir

  10. Eu estou falando desde o jogo contra o Oeste, que o Alexandro perde 5 ou 6 gols pra fazer 1. O cara é ruim, apesar de brigador.

    Somente o Fabinho tentou alguma coisa com mais qualidade.

    Curtir

  11. Se o papão não reagir imediatamente neste jogo corre o sério risco de ir parar na lanterna pois os 2 próximos jogos serão fora de casa contra o brasil e o bahia.sinal quase vermelho pro papão.

    Curtir

  12. Diferença do PSC de 2015 com o PSC de 2016.
    2015 sobrava vontade na marcação. Paissandu era um time que marcava com todos os setores. Sendo os atacantes extremamente solidários.
    2016 tem qualidade para tocar a bola. No entanto, este Paissandu não marca em todos os setores. Os meias e atacantes não são solidários na marcação, sobrecarregando a defesa.

    Curtir

  13. Olha, Gerson e amigos, Papão volta a se atrapalhar com marcação forte…LEC, veio no seu tradicional 4-1-4-1, encurta os espaços dos homens de saída do PSC e o Papão foi encontrando dificuldades no jogo…LEC, marca bem, mas pouco se arrisca nos contra ataques..achou seu gol, num chute de longe e teve, num contra ataque, a chance de ampliar…LEC, comete um erro que quase foi fatal nesse 1º tempo, abdicou muito cedo do ataque(só ia na boa), por isso levou muita pressão bicolor que, se não tinha penetração, alçou bolas na área, levando muito perigo e penso que a mina poderá ser nessa bola aérea, que o PSC é muito forte e o LEC mostrou alguma insegurança na sua zaga…Celsinho e Rafael Costa, pouco renderam nesse 1º tempo..Celsinho participou bem mais do jogo, porque se movimenta mais…Os 2, mais uma vez rendem muito pouco pro que se espera deles… Papão chegou a colocar até os 2 volantes no campo do LEC, tentando complicar a marcação do adversário, mas não conseguiu empatar o jogo… PSC, terminou o jogo, bem melhor que começou e por pouco não empatou…Penso que, pelas oportunidades, PSC foi melhor, mas pela organização e poder de marcação, LEC mereceu essa vitória parcial..É bem organizado em campo. Abriria mão do Rafael Costa, por mais um atacante, pra fortalecer mais essas jogadas laterais… Jogo totalmente em aberto.

    Vamos ao 2º tempo

    Curtido por 1 pessoa

  14. Ano passado o ceará foi campeão da copa do nordeste e fez uma péssima campanha na série B quase sendo rebaixado, espero que o papão que este ano foi campeão da copa verde não resolva imitar os cearenses.

    Curtir

  15. Emerson não falhouno gol. Chute variou e foi no cantinho…

    O maior problema é a recomposição dos meias e a falta de objetividade do time quando finaliza. Além de marcar mal e deixar um buraco entre defesa e meio, o time perde muitos gols.

    Celsinho e Rafael Costa não podem jogar juntos, pois não recopõem. Rodrigo Andrade ou Paulinho poderiam entrar para dar poder de marcação e ao mesmo tempo, suporte ao Celsinho no meio, já que R. Costa está sumidaço. Além disso, Recife erra muitos passes e não dá conta na marcação por estar sobrecarregado. Capanema, hoje, não pode ficar no banco, pois marca muito mais que Recife e está melhor desde o ano passado. E, por fim, o Alexandro, na frente, se posiocina muito mal e finaliza pior ainda. Tá difícil aguentar vê-lo perder gols aos montes.

    Curtir

  16. Prezado Miguel, eu não sei qual o problema do papão,mas sei que com este numeroso elenco o Dado, tem obrigação de encontrar a solução.

    Curtir

  17. 3 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééé´do Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Lucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas 1 x 1

    Curtir

  18. Tem um buraco no meio de campo. Muito espaço para o LEC. Capanema precisa entrar urgentemente no lugar do Rafael Costa e adiantando tar o Lucas.

    Curtir

  19. Não vejo time para brigar pelo acesso e muito menos para ficar no meio da tabela, acho que lutará para não cair. A não ser que mude muita coisa. O time não tem pegada, assisti o adversário jogar e sinceramente, não vejo compromisso da parte dos atletas para com o Paysandú.
    É um início de campeonato muito turbulento.
    E olha que só enfrentamos times pequenos até agora e não vencemos de ninguém!

    Curtir

  20. 41 min – Cartão amarelo para Hugo, do LEC

    Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééééééééééé´do Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Rafaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuzzzzzzzzzzzzzzzz 2x 1

    Curtir

  21. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    DO PAPÃO DA AMAZÔNIAAAAAAAAAAAAAAAA!

    RAFAEL LUZ 2 X 1.

    Curtir

  22. Ops, jogou pessimamente, e não tá jogou….rs

    Amigos, com esse futebol mediocre, lutaremos para não cair. Dado tem feito escolhas muito infelizes, escalado mal e mexido pior ainda. Notei o time sem variação tática e dependo de jogadas individuais, o que é muito pouco para o que Paysandu almeja na Série B.

    Olha, estou preocupadíssimo com o time bicolor.

    Curtir

  23. Fim de jogo.

    PSC conseguiu uma vitória na base da valentona. Voltou a jogar mal, mas teve o mérito de buscar a vitória durante todos os 90 minutos. Diferente do LEC que optou por apenas se defender na maior parte dos 90 minutos.

    Tirando os louros da vitória, há muita coisa a se criticar na formação bicolor. Pois é um time que marca mal e da muita liberdade para os adversários. Qual a razão de tanto espaço? A resposta todos sabemos, os dois meias do Paissandu são pouco solidários na recomposição do time (eles deveriam apreender com o Atlético de Simeone), resta saber se Dado está ciente disso.

    Dito isso, faz-se necessário modificar urgentemente o atual padrão de jogo, de modo que o Paissandu jogue com três volantes (podem até ser três de saída, mas devem ser jogadores que saibam recompor a defesa).

    Mantenho-me convicto que o Paissandu precisa escalar outra equipe. Celsinho e Rafael Andrade não podem jogar juntos e Cearense, queira ou não, deve ser titular pela questão tática (perder gol por perder gol Alexando perde uma carrada).

    Excelente resultado, péssimo desempenho.

    Curtir

  24. O Que me aborrece com alguns setoristas do papão é que na hora da entrevista com o Dado, costumam fazer perguntas mamão com açúcar,depois de um péssimo futebol apresentado como no jogo de hoje as perguntas deveriam ser mais contundentes, porém talvez temendo alguma represália por parte do técnico ou da diretoria acabam fazendo perguntas bobas.

    Curtir

  25. Estamos sem pegada no meio…o time deixa muito o adversario jogar…vamos parar de falar de acesso e por os pes no chao…Dado tem de ajustar o time…o ataque até que faz gols, mas lá no meio e na defesa estamos muito mal na marcação…ter o Capanema como solução diz bem como estamos….

    Curtir

  26. Gerson e amigos…Queeeeeeee sufooooocoooooo… Falava que o PSC tinha feito seu gol de empate, na hora certa…LEC, no 1º tempo, fez seu gol e abdicou do ataque… No 2º tempo, tomou o gol, adiantou sua linha de frente, perdeu gols e tinha o jogo sobre controle, quando tomou o gol da virada…Papão parava no jovem time do LEC, que ganhava toda segunda bola, mostrava estar mais inteiro fisicamente e saía com muita qualidade pro ataque…Papão, foi o vencedor porque foi mais eficiente e isso, no futebol, é o que manda.. Papão fez, o 1º gol, no início e o 2º gol no final, e só… Porque só deu LEC, nesse 2º tempo, mas não soube matar o jogo…Raí entrou, mais uma vez de ala e mais uma vez foi apagado no jogo…Não é de hoje…Lucas, continua sendo um jogador indispensável ao time titular do PSC e a dupla, Celsinho e Rafael, penso que tá na hora de mudar…Rafael, rende muito pouco, pro muito que se espera dele…Mas o que valeu foram os 3 pontos..aqui, não pode vacilar, tem que vencer, de qualquer jeito.. Lucas, Roniery, Gualberto e Fabinho, foram os melhores do PSC, nesse jogo, a meu ver.

    Seguuuuuuuuuuuura que só faltam 60 ptos pro acessoooooooo Euuuuuuuu Acreditooooooooooooooooo

    Pela vitória, Valeeeeeeeeeu Papãooooooooooooooooo

    Curtir

  27. “Nós jogamos bem mais uma vez”. Que jogo foi este que o Dado assistiu?, um time sem criação, sem marcação, um time que só tem uma única jogada, sem agilidade nas transições. Alexandro perdendo uma centenas de oportunidades.
    Olha o professor …..
    Acorda Dado que o time pegou um adversário que não optou em atacar e se conformava já com o empate quando surgiu aquele gol chorado e salvador do Rafael Luz.
    Rafael Costa junto com Celsinho não dá liga, os dois se atrapalham e não ajudam na marcação. O time tem apresentado buracos entre os setores que vem sacrificando por demais a defesa.

    Curtir

  28. Pô, acho que vi outro jogo. O cara do LEC acerta um tijolaço que tão cedo acertará outro. Se o Paysandu fizesse a metade dos gols que criou e perdeu, certamente todos estariam enaltecendo o time!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s