5 comentários em “O passado é uma parada…

  1. Pois é, amigo Barreto. Belíssimo registro de um momento histórico da vida nacional e de engajamento de nossos artistas.

    Curtir

  2. Quando aparece Letícia Sabatella, José de Abreu,Monica Iozzi defendendo o PT estes são exemplos de “artistas engajados”, quando é Juliana Paes, Danilo Gentile,Susana Vieira, Marcelo Serrado, Malvino Salvador, Luana Piovani, Lobão a favor do impeachment estes são ridicularizados e chamados de “alienados”.

    Curtir

  3. Mas é isso mesmo. Essa Mônica eu não conheço, os outros dois sempre estiveram participando da luta política no país sem submeter-se a agenda dos patrões. D. Sabatella participou de inúmeras audiências públicas manifestando-se contra a transposição do rio São Francisco e criticando ferozmente o governo Lula.
    Até Regina Duarte, acusada de grileira de terras indígenas, sempre foi uma atriz participativa. O diabo é que os citados como alienados fazem jus a fama pela falta de sintonia com as ‘coisas que estão no mundo’, marcando presença apenas para cumprir ordens superiores

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s