5 comentários em “A frase do dia

  1. Justamente por isso que Dirceu, Genuíno e Cia estão condenados. Deram golpe no dinheiro do pobre povo brasileiro que busca igualdade social com base no socialismo.

    Curtir

  2. Ué, Ferdinando, mas pelo critério de Ciro Gomes, não deveriam estar lá fazendo companhia Cunha, Temer, Aécio, Alckmim e Serra? E, pelo seu, onde deveriam estar tantos e tantos tucanos? Ser parcial é ser injusto, Ferdinando!

    Curtir

  3. Lopes Júnior. Alguém deve denunciar com provas para que estes que você citou sejam processados. Acredito que muitas cabeças ainda vão rolar neste lava-jato e em outros processos. Pra mim nenhum deles é confiável, mas não podem ser condenados com antecedência.

    Curtir

  4. Pois é, caro Ferdinando, o problema é que as provas vêm com investigações, que eram barradas pelos tucanos, por meio do engavetador geral da república. As provas contra tucanos não há porque não houve qualquer investigação, o que não ocorre neste governo. Por isso mesmo é que soa estranho o pedido de impeachment partir de correligionários deste mesmo período histórico da nossa república. E por isso também que podemos falar em golpismo, já que os defensores de tal medida, o suposto impeachment legal, ou golpe mesmo, são os mesmos que detiveram investigações contra si e perderam uma grande oportunidade de limpeza do Estado brasileiro, de se livrar desses que até hoje estão para serem descobertos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s