Rentería no Papão? É o que diz site colombiano

Na Colômbia, onde defendeu no último semestre a equipe do La Equidad, Wason Rentería, ex-atacante de Internacional, Atlético-MG, Santos e seleção colombiana, teria recebido proposta para defender o Paissandu. Em nota do portal “El Espectador”, sobre futebol colombiano, o atacante é apontado como em vias de assinar contrato para defender “o clube da Amazônia na Série B”, mediante um “ousado projeto de marketing”.

Wason Libardo Rentería Cuesta tem 30 anos de idade e foi revelado pelo Boyacá Chicó, em 2004. O atacante ganhou notoriedade mundial com o título sul-americano sub-20 e o vice-campeonato no mundial da categoria, que disputou com a seleção colombiana em 2005. Em 2006, foi contratado pelo Internacional e participou da conquista da Libertadores e Mundial. Dali em diante sua carreira foi de altos e baixos. Em 2015, defendeu por seis meses o La Equidad no Campeonato Colombiano, mas seu desempenho foi apagado e marcou apenas dois gols. Atualmente está sem clube.

O diretor de futebol do Paysandu, Vitor Sampaio, tomou conhecimento das informações, mas alega que são meramente boatos. “A negociação nunca existiu”, afirmou o dirigente. É sabido que o clube busca um nome de peso para seu elenco na próxima temporada, mas o colombiano não seria esse jogador. (via Futebol do Norte)

7 comentários em “Rentería no Papão? É o que diz site colombiano

  1. Vão buscar uns caras baseado em passado. Por que não um jovem colombiano, ou de outro país qualquer, que esteja se destacando e ainda nao seja caro? Não gostei dessa notícia.

    Curtir

  2. O Yarlei, um dos maiores craques do Paysandu, Boca junior, Internacional. Corinthians, e Goias vei de graça para o Papão direto do futebol cearense onde era terceiro reserva no vovô . Então pra que gastar fortuna para trazer jogador ja quase velho?????

    Curtir

  3. Aprende a escrever o nome do Paysandu corretamente. Senão Jerçon Nogeyrah passa a ser comum, visto que nome próprio cada um escreve como quiser.

    Curtir

  4. Problema e angústia exclusivamente seus, meu caro. A explicação para o uso da grafia consta do histórico do blog. Procure e leia. Se continuar discordando, paciência. Feliz Natal!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s