Meia e volante são primeiros reforços do Leão

O meia Marco Goiano e o volante Michel Miguel são os primeiros reforços do Remo para 2016. Ambos foram indicados pelo técnico Leston Junior e enviaram os pré-contratos assinados à diretoria do clube. Marco trabalhou com Leston e Miguel é um velho sonho do Remo, mas nos últimos meses estava sem atuar profissionalmente.

Da lista de reforços solicitados pelo técnico constam ainda um goleiro, um zagueiro, um ala esquerda (possivelmente João Vítor), dois volantes (Alisson, ex-PSC, é um deles) e dois atacantes.

9 comentários em “Meia e volante são primeiros reforços do Leão

  1. Gerson amigo, nós remistas temos de dar um voto de confiança ao novo treinador. Tomara que acerte em suas indicações. O outro assunto que preocupa todos os remistas, é a nova eleição. Como Lázaro, ressuscitado por Cristo, o Pirão reaparece com as mesmas promessas. E dessa vez, Cristo não se meteu. O ano de 2016 vai começar para o Remo, trazendo grandes prejuízos. Refiro-me a disputa do Parazão onde jogaremos todas as partidas no Mangueirão, graças a destruição do nosso Estádio. Vamos entrar no inverno, que se prenuncia rigoroso. Além de estarmos com todos os patrocínios bloqueados, dificilmente teremos um patrocinador forte, não só pelo apelo que o deficitário campeonato tem,como pela situação de uma economia fragilizada. E ai é que vamos sentir na carne a impossibilidade de jogarmos no Baenão, que já é um CT de luxo.
    Temos de viver a nossa realidade. Não podemos errar mais.
    Registro com louvor a restauração das nossa instalações que servirão de concentração para os atletas. Um belo esforço e trabalho do Josias Campos, Ricardo Ribeiro e o engenheiro Paulo Cesar.
    Desejo a vc que mantem o blog aberto às divergências e a todos, um Feliz e abençoado Natal.

    Curtir

  2. Michel Miguel há dois anos não disputa um campeonato oficial, somente joga peladas e jogos beneficentes pelo sindicato de atletas desempregados, eu pergunto é essa a comissão de futebol que lembra a novos rumos do paysandu?Dadá, Zé antonio, Lucas do Operário-PR e o próprio Ilailson não seriam muito mais interessantes?

    Curtir

  3. Se o cara está todo este tempo sem jogar profissionalmente; se é indicação do treinador… Enfim, se é assim mesmo, este treinador ainda é pior do que os últimos que passaram pelo Mais Querido.

    Mas, vale uma pergunta: quantos destes jogadores peladeiros este treinador indicou para jogar no último time que ele treinou e conseguiu o acesso? E se indicou, quantos o time contratou?
    Se a resposta for nenhum, a conclusão que se tira é que estes dirigentes azulinos são piores que o treinador.

    Curtir

  4. Caro Sr. Ronaldo Passarinho,

    Eu sou um dos primeiros a vociferar contra o que chamamos de múmias que assolam o Clube do Remo desde os tempos dos faraós. Entenda que o termo não se aplica apenas por uma questão de data de nascimento, pois sempre o vejo vociferando contra os males que corroem nosso amado clube e por isso, nunca o considerei como tal e pelo contrário, tenho admiração mesmo sem nunca o tê-lo visto por tudo o que o sr. fez para o mais querido.

    Já podemos dizer que temos múmias na geração nova, pelas ideias arcaicas e dificuldade de lidar com os novos tempos. Tanto que o candidato Pirão ainda insiste e tem representatividade dentro do clube, quando já deveria ter sido sumariamente afastado de suas atividades.

    Mesmo assim, pergunto a você e aos demais remistas, se é impossível a recuperação mesmo que parcial do nosso acanhado porém simpático estádio, podendo ser até construída uma arquibancada provisória onde temos o nada agora.

    Não se ouviu ideia parecida em reuniões de conselheiros?

    Abraços e continue sempre na luta, pois eu sei que no senhor ainda mora a esperança.

    Curtir

  5. E os que estão aqui já receberam, mesmo que não interessem ao clube? Se não tem grana tem que formar com caseiros mesmo que peguem outra de 7 do lobo, senão essa dívida não pára de crescer.

    E o rouba-jato, alguma novidade?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s