Ramos faz pré-contrato para disputar Série C

O meia Eduardo Ramos, destaque do Remo na temporada e um dos grandes responsáveis pelo acesso à Série C, é o primeiro grande reforço para a temporada 2016. No domingo, antes e depois do jogo com o Operário, ele confirmou que tem pré-contrato firmado com o Leão, prevendo permanência por dois anos. Identificado com a torcida e com o clube, mostrou disposição inclusive de ignorar propostas para jogar na China e em Dubai.

29 comentários em “Ramos faz pré-contrato para disputar Série C

  1. O jogador mais importante do elenco azulino e grande reforço para a temporada 2016. Ele já deu provas que ama jogar no Clube do Remo quando recusou proposta do Ceara esse ano. Está trilhando o mesmo caminho dos grandes ídolos do Remo. Parabéns maestro Eduardo Ramos o melhor meia do Norte e Nordeste.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Amigo Janderson, não vamos exagerar (“que ama jogar no Remo”). Mas é uma boa manutenção e que sempre mostrou qualidade, tanto na época de Paissandu como agora no Remo. Por sinal, mesmo muito criticado no Paissandu, Eduardo sempre foi o principal nome do PSC na época.

    Curtir

  3. Boa contratação do Remo,se pesquisarem,veram que os times do Brasil e do Londrina que subiram da D para C ano passado, mantiveram suas comições técnicas e mantiveram boa parte do elenco,conclusão,subiram da C para B logo esse ano…Parabéns Leão.

    Curtir

  4. Djalma foi lançado como boi de piranha, o cara não jogava a tanto tempo, totalmente fora de ritmo e queimado por Dado.
    Aylon no banco e entra com Everaldo, é FODA!, desculpa o termo amigos, mas ter que aturar a teimosia de treinador, ….

    Curtir

  5. Ramos foi ao lado de Levy, Fernando Henrique ( pela liderança ) e Ilailson os principais desse grupo na conquista do acesso.

    Parceiro do 1° comentário, não sei os demais amigos bicolores, pois cada um age a sua maneira, mas eu não brigo com a realidade.

    Aqui nesse Blog é a primeira vez que o Remo cresce verdadeiramente.

    Durante os últimos 7 pra 8 anos, o clube foi alvo de todos os tipos de chacotas por pare de nós bicolores, e fez por onde, pois ocupou a pior série do Brasil, e em alguns casos, ficou sem disputar ela.

    Por isso viveu um caos, hoje conseguindo o acesso a série C, uma divisão mais honrada, que vai dá ao clube a condição de sair das ruinas em que se meteu e voltar a sonhar com coisas maiores.

    A série C, hoje é uma das séries mais competitivas e difíceis que tem.
    Paysandu ficou 6 anos nela
    Aguia ficou 8 anos e nunca conseguiu o acesso, até que caiu
    Fortaleza está penando há anos e sempre bate na trave.

    O próprio Remo que se orgulhava de nunca a ter disputado, quando disputou pela primeira vez, caiu e foi campeão, mas depois caiu de novo e sumiu, reaparecendo agora.

    Em resumo, como diria no Vasco, hoje o Remo reconquista o meu respeito.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Agora como tem gente hipócrita, tem pessoas que acham que quando um torcedor “seca” o time do outro, isso é torcer contra o futebol paraense.

    Pra mim isso é uma opinião babaca.

    Assim como na vida secular, cada vive a sua vida.

    Meu vizinho, pode passar a pior dificuldade da vida dele, mas não vai ser eu sustentando ele que os problemas serão resolvidos.
    Ele é quem tem que se virar e ir a luta.
    Pra isso vai depender seu nível de motivação pra superar suas crises.

    O que fez o Remo ressurgir das cinzas?

    O amor e a união, os esforços conjuntos de todos aqueles que fazem o clube.

    Mas onde buscar tanta motivação?

    Justamente a rivalidade centenária contra o maior rival, Paysandu.

    Ou seja, o cara sabe que quando o time dele tá na pior, vem aquele vizinho “chato” encher sua paciência, aqui no Blog, isso acontece.
    A rivalidade é o combustível que alimenta a existência de dois grandes clubes de massa.

    Hoje o remista tá feliz, mas ele tira sarro com o cara que torce pra Tuna? Flamengo, Barcelona? Não! Seu alvo é o torcedor bicolor que por conta dessa rivalidade sempre o quis ver na pior.

    Mesmo quando se sabe que o melhor para o estado é que os dois estivessem na 1° divisão.

    Mas aí que entra o barato da rivalidade, foi vai contra sua própria boa consciência, pois vc sabe que se o rival ganhar, vc será alvo dele nas gozações.

    Assim é o futebol em qualquer lugar do mundo.

    Já pensou se todos aqui no Blog, fossem igual ao Claudio Columbia, o mais imparcial de todos nós?

    Seria bom? Claro que não. Imagina o Mariano e o lucilo gritando goooooooooooool do paaaaaaaaaapãooooooooooooooo ou o Nelio, Marcelino gritando gooooooooooooooooool do Leeeeãooooooooooooo.

    Em resumo, o verdadeiro torcedor do futebol paraense é aquele que torce pro seu clube, e seca numa boa o rival, pois no dia seguinte, vc vai sair na rua com a sua camisa e o rival vai ter que aturar sua alegria, se ele não aturar é porque não é um bom desportista.

    Claro que pessoas como o Claudio precisam existir, assim como eu que sou muito Paysandu, mas isso não me impede de dizer, parabéns pelo acesso merecido.

    Mas a vida segue!

    Curtir

  7. Que bom saber que a diretoria esta disposta a manter seus principais jogadores e assim deixar uma base forte e pronta para 2016. Minha preocupação é quando o Minowa quiser voltar, pois pode estragar todo o bom trabalho que a atual diretoria vem fazendo. Em minha opinião o Minowa devia ser banido do Clube do Remo, além do mais, Até hoje não prestou contas sobre a venda do Roni.

    Curtir

  8. Acho que o segredo é realmente manter os bons valores do grupo e da Comissão Técnica, pra manter o mesmo espírito de união. E daí conseguir alguns jogadores pontuais pra suprir as áreas em que o Remo tem poucas opções ou reservas muito aquém da necessidade do time. Não consigo gostar do futebol do Aleílson, apesar de muita gente da crônica esportiva o elogiar, mas na minha opinião poderíamos contratar o camisa 11 do Operário (Julinho) pra jogar na ponta ou então chamar de volta o Bismark, que foi um jogador bem regular no período em que esteve no Remo. O fato é que a Diretoria do Clube deve pensar bem e analisar em conjunto com a CT onde deve mexer para realmente ‘reforçar’ o time atual, mantendo a mesma garra, a mesma vibração e o mesmo amor em vestir a camisa do Remo.

    Curtir

  9. Atenção, eu estou vendo muita festa pelo acesso e pela saída azulina do inferno. Já li muitos comentários aqui de remistas eufóricos já sonhando com segunda e primeira divisão mas até agora nenhum remista ingrato veio me parabenizar por ter acertado e sido o primeiro é único do blog que que deu a certeza que este ano o remoleza iria subir. E afirmei isso após aquela derrota humilhante e vexatória do remoleza para o Nautico de roraima., quando alí nem o mais otimista torcedor remoleza acreditava na subida esse ano. Quem quiser as provas é só ler meu cometário após aquela derrota vexatoria para o nautico de roraima nos arquivos do aqui do blog. Ao contrário ja li foi muitas críticas de torcedores remolezas dizendo que ninguém lê meus o que escrevo, , mas acho que é melhor começarem a ler porque não aumento, não invento não falo bobagens como muitos aqui e conheço a história do futebol igual a palma de minha mão e com base nisso só dou palpites certeiros, dificil de errar, ouviram seus remolezas ingratos. Alerta, não desprezem meus palpites e comentários aqui. Por falr nisso um outro baluarte do blog Columbia dessa vez errou feio no palpite onde disse que o cacaio não era treinador para subir o remoleza. amigo Columbia o cacaio merece seus pedidos de desculpas.

    Curtir

  10. Acho que o Minowa foi um mal necessário para o rival. Talvez se tivesse sido outro menos inábil, as forças não teriam esquecido as picuinhas e partido para o objetivo maior que é o bem da instituição. Bem ou mal a passagem do japonês pela presidência serviu para tirar da letargia os que só falavam em tabu e 33.

    Curtir

  11. É por essas e outras que o futebol Brasileiro está aonde está, há um contribuição generalizada, tanto da torcida como da imprensa, série C é outro mundo, não teremos mais times de várzea, campos de bairro com bicicletas estacionas ou bandeira com saco plástico, acho uma aposta ariscada um contrato de 2 anos com um jogador já já casa dos 29 anos, quem assume o risco se a coisa der errada? por sorte de vocês, essa mesma justiça que tanto reclamamos, lenta lerda e cega, está salvando o patrimônio do Remo, por que se estivéssemos num País sério o Carrocel a muito tempo deveria ter sido vendido, mas como dizem por ai, é fácil demais atirar com pólvora dos outros, o Remo deve se esforçar por honrar os pagamentos que tem, se bobar desses times que o Remo montou, ele acabou subindo com o plantel mais barato, organização e união acima de tudo, subir é muito difícil, se manter em cima é mais ainda.

    Curtir

  12. E na minha opinião certeira para o remoleza subir esse ano eu tinha como base firme a eleição de minowa para presidencia, sendo este sehor o verdadeiro merecedor desse conquista depois de 7 anos de sofimento azulino mais que todos os outros, mais que esse marechal que já quer o titulo de marecehal de acesso, mas foi minowa firmemente que tirou do azulino a praga das picuinhas e amadorismo de dirigentes, deu uma saculejada geral no clube seja de bem ou de mal como falou o elleres, minowa expugou dirigentes com espirito amador que proliferavam lá e inclusive na polemica da divisão de renda minowa acertou ao acabar com a picuinha e dividiu a renda, e minowa teve o topete, a coragem de fixar o cacaio como salvador da patria azulina e acertou no pior momento do time quando muitos queriam treinador de primeira divisão pata tentar livrar o time do rebaixamento no parazão e se fosse pirão, ou esse marechal o presidente antes do minowa assumir , eles trariam treinador de fora e levariam o farelo mais uma vez. Agora aparecem muitos herois e facil aparecer que ainda criticam minowa o maior responsavel pelo acesso. e quanto ao tal roni, minowa vendeu, recebeu 300 mil pagou atletas que estavam em greve e dali em diante o remoleza não perdeu mais. se fosse outro dirigente iria manter o roni no clube e o time sem divisão em 2016. respeitem esse velinho seus ingratos

    Curtir

  13. Não faça isso presidente, faça um contrato curto. O Remo não tem condições de pagar 50 mil a um jogador, Eduardo Ramos não vai deixar de ganhar menos pelo Remo. Não temos condições de pagar esse valor. O Remo tem que ter um teto de no máximo 30 mil e respeitar esse valor. O salário mais alto no Góias é 50 mil. Então não faça essas loucuras, o Remo tem q ter pe no chão, nunca o Remo na terceira divisão pode pagar esse valor. Eduardo Ramos já deixou sua contribuição deixa ele ir, não temos condições de pagar salarios altos. Pense que o Remo vai jogar talvez só uma partida, fica sem jogar novembro dezembro e janeiro. Tem que reduzir essa folha com jogadores que ganhem no máximo 30 mil, isso uns três jogadores.

    Curtir

  14. gerson está havendo um boato entitulado de denúncia ao STJD pode tirar vaga do REMO na série C de 2016. Qual a veracidade disso?

    Curtir

  15. Tem que agradecer pelos servicos prestados e mandar embora: Fabiano, Cesar Luz, Rodrigo Soares, Leandro Santos, Chicao, Aleilson, Silvio, Ratinho, Rafael Paty.

    Curtir

  16. Caro Nélio, você não foi o único bicolor a tal previsão, o amigo Celira sempre postou tal informação, bem como o Miguel mesmo diante das gozações. Somente o Edson, que na boa, dizia que o Remo não passaria do 1º mata-mata e depois do 2º.

    Curtir

  17. Cá pra nós, mas meteram a mão na renda do Remo ontem. E olhem, tem dedo dessa Acesso Mais e diretores do Remo. O que acham?

    Curtir

  18. Em terra de bicolor, rainha das rainhas é Champions League kkkk.

    Vai dormir saco de pancada do Remo, só aparece aqui quando teu time voltar a ganhar do Remo. Já são 2 anos levando peia, e em 2016 promete.

    Curtir

  19. Quanta falta de consciência por parte de alguns torcedores azulinos!!!
    Acredito que E.Ramos é muito caro para o cofrinho de porco do clube do Remo…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s