Puxão de orelha na Fiel

“Todos estão fazendo a sua parte. Só quem não está é a torcida. Se no próximo jogo no Mangueirão não tivermos mais de 15 mil pagantes, levarei os jogos para a Curuzu. Com venda de apenas 5 mil ingressos, deixando o restante para o sócio-torcedor”.

Alberto Maia, presidente do Papão 

47 comentários em “Puxão de orelha na Fiel

  1. O que esse senhor ganhou no paysandu para falar da torcida?
    é um acéfalo que calado está mais que errado!

    Curtir

  2. Engraçado o Maia falar isso, pois fomos muito pacientes no inicio da temporada, fizemos festas memoráveis na arquibancada e apoiamos os perebas que a diretoria trouxe, colocamos nosso dinheiro dentro do clube de várias maneiras, e o resultado que tivemos? duas eliminações vergonhosas. Mesmo diante de todo esse vexame a torcida continuou dando um voto de confiança, fomos paciente mais uma vez, o sócio torcedor conseguiu a maior receita líquida desde seu inicio R$ 630 mil . Paysandu é a segunda maior média de público na série B, atras apenas do Bahia.

    Ao invés de ressaltar tudo isso, vai na imprensa dizer essas besteiras, no lançamento oficial das camisas, o Maia fez um discurso caloroso contra a imprensa remista, dizendo pra gente se impor e não acreditar em notícias que só querem desestabilizar o clube, que ironia.

    Ingressos a 50 reais é surreal para a nossa região, 30 estava de bom tamanho, redução no valor do ingresso não irá diminuir novas adesões ao SB, a prova foi a promoção no jogo contra o ABC, com o time numa crise braba e ainda deu lotação máxima na curuzu.

    Curtir

  3. Perdeu uma excelente chance de ficar calado. O bem mais precioso do Paysandu é sua torcida que sempre apoiou nos momentos mais dificeis, falo também pela torcida remista se não fosse apaixonada como é a torcida do Paysandu o Clube do Remo já teria falido, então não venha qualquer que seja o presidente de Paysandu ou Remo falar mal da torcida, pois é por causa delas que nosso futebol é tão conhecido.

    Curtir

  4. O Presidente Mia, não tem a menor afinidade com a torcida bicolor, ele como presidente é um excelente advogado, estou contando os dias para o mandato dele terminar.

    Curtir

  5. Ele como líder do nosso clube, tem que ser um motivador. Palavras erradas no momento errado! Nas dificuldades é que ele tem que mostrar ser um grande líder!!! Presidente observe o crescimento do sócio e veja se não está faltando investimento na própria cururu, para que o sócio não pare de crescer!
    Vi o blog do tudãoetudinho e foi “brochante” ver a possibilidade de torcedores pagarem 10 reais para ficar na espera de ser sócio. Lamentável! Se está dando certo aumente os investimentos e faça o sócio decolar!!! E como em um comentário anterior, “o Brasil está em crise no momento”.

    Curtir

  6. Gerson, lanço essa pergunta diretamente para você, se tiveres como responder, o que o Paissandu perderia se não assinasse o contrato com a TV Globo? (não refiro-me aos patrocinadores do Paissandu).

    Curtir

  7. 50 reais
    No meio de um feriado
    9 da noite
    Em frente ao carmenlandia
    Sem segurança

    Presidente, sei lá!
    Nem vou mais comentar!
    O sr fala besteira demais!

    Curtir

  8. Presidente incompetente e imbecil que conseguiu nos deixar fora da Copa do Brasil e Copa Verde e ainda perder de forma humilhante pra um clube sem série. Esse cidadão calado já está errado. Ele não me representa. FORA MAIA! !

    Curtir

  9. Falou no calor do momento, até por que, como é que ele vai disponibilizar 5mil se tem mais que o dobro de sócios? É a lei da oferta e da procura, se por um lado eu vejo gente argumentado que esse valor de 50 contos condiz com a realidade da série B devido aos gastos de despesa dos times, por outro lado as pessoas precisam entender que num momento de crise econômica as pessoas vão elencar suas prioridades, eu sempre que vou, pago a minha do meu sogro, do meu cunhado e tem a minha esposa que as vezes vai, não sei o resto do pessoal aqui do Blog, mas essa crise também afetou minhas finanças, então eu prefiro pegar 200 contos ( ou 150 e inteirar um pouco ) ver o jogo em casa, no fim de semana pegar essa grana e ir lá pro Paraíso em Mosqueiro, até mesmo por que se eu não fizer isso a patroa vai me chamar a atenção, uma vez ou outra eu vou, mas na maioria eu vou tirar pra gastar na praia, eu falo isso por mim, mas tem gente que não tá indo pro jogo não pra economizar e passear, tá deixando de gastar com ingresso pra ter grana pra comprar o seu pão de cada dia. Agora pensa nessa galera que ganha seus 2000 contos suados e que sempre acompanhou o seu Papão quando ingresso era 20, 30 contos e agora está vendo a empresa aonde trabalha ter seus lucros reduzidos, mandando gente embora, será que essa pessoa vai levar numa boa alguém que diz que 50 contos é um preço de série B um preço justo? será que essa pessoa não vai pensar duas vezes em gastar 100 contos com ela e seu/sua companhia? Eu acho que o Presidente Maia poderia fazer uma experiência, faz ai uns 2, 3 jogos cobrando 30 contos e faz as contas, o Paysandu precisa encontrar o preço de equilíbrio e que maximize a receita. Não adianta um comerciante chorar por que ninguém compra o produto dele, isso não adianta, não faz as vendas aumentarem, repito e digo, a galera está deixando de ir pro campo não por maldade ou por falta de amor ao clube, é por aperreio mesmo.

    Curtir

  10. O Presidente Maia não é somente baixo em estatura, mas também em idéias. Até agora não ganhou absolutamente nada e vem com toda essa soberba para com a torcida, que nunca virou as costas para um time que nos fêz passar vergonha no campeonato paraense e copa verde, perdendo para um time de série D.

    Curtir

  11. Nossa torcida ja mostrou inúmeras vezes que de lesa não tem nada. E os dirigentes não entendem o recado.

    Curtir

  12. Exato João, a questão econômica deve sempre ser bem analisada. Eu, por exemplo, conheço pessoas que, por questões financeiras, preferiram pagar o TV – PFC do que pagar ingressos ou se associar ao ST.

    Daí que no outro post do Gerson, propus que a diretoria ofertasse mais vantagens ao ST (Campeão dos Campeões e Payxão Vip), por exemplo:

    1) O ST dos planos Payxão Vip e Campeões dos Campeões poderiam ter direito a comprar (além da sua entrada já garantida) dois ingressos com o preço de meia para levar conhecidos ao estádio;

    2) O ST do plano Campeão dos Campeões teria direito a comprar a cadeira por metade do valor cobrado;

    3) Sócio Payxão VIP poderia comprar dois ingressos de cadeira com 30% de desconto e;

    4) O plano básico, poderia ter direito a comprar dois ingresso extras com 25% de desconto.

    Tabelando tudo, considerando o ingresso a 30 reais e as cadeiras a 60 reais teríamos os sócios comprando ingressos nos valores:

    Cadeira: 30 reais (meia na cadeira para o sócio do plano Campeão dos Campeões).

    Cadeira: 40 reais (ingressos extras para cadeira comprados por sócios do plano Payxão Vip).

    Arquibancada: 15 reais (ingressos extras comprados por sócio dos planos Payxão Vip e Campeão dos Campeões)

    Arquibancada: 22 reais (ingressos extras para quem for do Sócio torcedor plano básico).

    Ps.: Isso estimularia aos ST levarem outros torcedores para o estádio.

    Curtir

  13. O Presidente já se retratou, então, fim de choro por ingresso!
    Que tem dinheiro e não quer ir, fique em casa. Quem não tem, só lamento. Quem tem e quer ir, excelente. Quem tem sócio torcedor, parabéns!!!

    Curtir

  14. Com todo respeito, Augustinho, penso que, quando falamos de ingressos, devemos lembrar que o futebol é por natureza um esporte popular e abastecido pelas classes populares.

    Logo – apesar de poder pagar o ingresso de meu pai e ser sócio torcedor do clube – não posso fechar meus olhos e pensar que apenas a classe que paga o ingresso ou é sócio é o Paissandu.

    Para mim, todos aqueles que são Paissandu devem ser olhados com carinho, pois é preciso cultivar o torcedor para que o Paissandu continue grande.

    Curtir

  15. PUXÃO DE ORELHA NO DR MAIA:

    Dr Maia, a título de ajuda e como um dos maiores torcedores bicolores deste mundo, que sempre defendeu e defenderá este clube e a Nação Bicolor enquanto eu viver, eu vou dar o mesmo conselho ao senhor que deu ao Presidente Wandick no pior momento dele a frente do Paysandu, quando chegamos a fiozinho de distância de cair para quarta divisão em 2014, onde ele andava muito preocupado: Dr Maia, Antes você já tinha dado ibope para quem não merecia que eram um grupo de torcedores rivais que estavam pentelhando e você nas redes sociais, mandou os caras procurarem ocupação porque estavam ociosos e sem time para torcer. Agora você criticou até a Nação Bicolor, a maior e melhor do Norte, dizendo que não estamos ajudando. Dr. Maia lhe peço por favor, deixe disso, se concentre exclusivamente na sua administração a frente do Paysandu, almejando sempre tornar melhorar e ter a ciência que você é o presidente do maior e melhor clube do norte, possuidor da maior torcida da região onde tudo o que o senhor fizer ou disser poderá soar contra ou favor de você ou do clube, como ocorreu nessas declarações. Ai Dr, deixe o time de azul para lá. Se eles tão mal o problema é deles e pronto. Se estiverem bem, não precisam de nossos elogios, deixe eles para lá. Nada desse negócio de ficar dizendo que as diretorias tem de ser unidas. Pense assim, mas não precisa falar. Quanto aos torcedores deles que gostam de pentelhar, inclusive tem uns aqui no blog, não dê papo e deixe que nós torcedores tiramos sarros com eles porque sarro é pra torcedor tirar com outro, diretoria é para trabalhar e melhorar o clube para as conquistas. Muito cuidado com o que o senhor fala e faz, porque é muito visado por ser presidente de um clube grande e de massa. Se for para falar coisa boa, ótimo. Mas se for para falar o que não deve igual essas críticas contra a Nação Bicolor, é melhor ficar calado. Dr. Maia, essa questão de torcida e renda pequena, além de todos os motivos que já foram citados, essa média bicolor é relevante mesmo o senhor achando que é pouco, e além disso justamente por causa de suas declarações não muito convincentes, você mesmo pode ter feito com que a torcida não esteja prestigiando em grande massa, porque ainda no parazão falou inúmeras vezes na midia local, em alto tom, que iria montar um time só para permanecer na série B. Equívoco seu Dr Maia, porque manter o time na B é obrigação sua, e alem disso quem vai prestigiar em massa, sabendo que o time foi montado só pra não cair?? cuidado com o que fala Maia. Trabalhe calado, como fez Wandick, com pensamento positivo e de grandeza, e deixe o tempo falar por sí. Eu dei este conselho para o Wandick, não sei se ele atentou ou não, se foi coincidência, mas na reta final de 2014 o Paysandu começou a crescer na competição, em renda, em tudo conseguindo além do acesso, os milhões de renda na bilheteria, recordes até hoje. E era serie C. O senhor na B Dr Maia, pode conseguir muito mais que isso e basta trabalhar concentrado so no clube, com inteligência e quando for melhor ficar calado, não pense 2 vezes em fazer isto DR Maia.

    Curtir

  16. Dr Maia se ligue nos exemplos de alguns dos dirigentes falastrões negativos que se deram muito mal nas administrações de Remo e Paysandu e os calados que se deram bem: Como exemplo de dirigentes que trabalharam calado e se deram bem a frente dos clubes, temos pelo lado do Paysandu o Dr Couceiro, Wandick etc e o próprio Tourinho que ganhou tudo. Tourinho é um dos maiores exemplos disso porque quando trabalhou clado e em pro do clube ganhou tudo que disputou e era imbatível, mas depois que virou falastrão se preocupando até com problema do maior adversário onde não tinha nada haver com problemas deles, arranjou picuinha com a FPF a até com gente da midia local, depois disso o cara foi massacrado nos bastidores do futebol e quem pagou foi o clube quem saiu da glória para entrar em crise sem precedentes. Pelo lado azulino temos dirigentes como U Salgado que trabalhou calado em pro do clube e hoje é um dos mais lembrados presidentes da história pelo que ganhou e fez. Além dele tem Rafael Levi que deu o único título nacional da história do clube, mas também trabalhou calado na dele, pelo clube e sem picuinha com adversário. Já dirigentes como os bocudos Raimundo Ribeiro e Pirão, os caras falavam demais e davam lições de picuinhas, esquecendo de administrar bem o clube, se preocupando com o maior adversário, fazendo gracinhas e o resultado todos sabem: São os piores dirigentes da história azulina, porque mesmo o Ribeiro propagando que é o héroi do tabu e do penta, foi ele que jogou o time para a segunda divisão, depois para a terceira, para quarta onde está nesta crise sem fim todo endividado. Pirão mais recentemente deixou o time a té sem estádio para jogar. Por isto dá para perceber que um dos motivos de sucesso de um presidente de clube onde tem dos times e torcidas muito rivais é trabalhar calado pensando só no seu clube, e falar só quando for necessário e somente o necessário. nada de extrapolar

    Curtir

  17. Terça-feira contra o Santa Cruz a torcida reclamou da quantidade de ingressos destinada ao torcedor comum e mesmo assim nem todos os ingressos foram vendidos.

    Levou-se o jogo para o Mangueirão aumentando-se a carga de ingressos e praticamente foi o mesmo público da Curuzu, isso sem contar as despesas que são maiores.

    Pergunto: Qual administrador com os pés no chão e cabeça em cima do pescoço não pensaria dessa forma?

    Desculpem, companheiros, mas acho que estão fazendo tempestade em copo d’água. O Paysandu passa por um momento administrativo como nunca visto em sua centenária história. O patrimônio que outrora era objeto de leilões, hoje é valorizado aproveitando-se cada centímetro para engrandecimento do clube.

    Não conheço o presidente pessoalmente, mas sei de sua paixão e do zelo pelas coisas do Paysandu.

    Curtir

  18. No dia do jogo com o Águia Negra, três policiais fardados passaram quase todo o segundo tempo pra levar um integrante da Terror Bicolor e acabaram saindo sob desafio de tirarem as fardas pra brigar. Contra o Santa Cruz, após o estouro de um transformador, a Curuzu virou uma praça de guerra colocando a integridade física, e até a vida, de milhares de torcedores em risco. No entanto, lá do alto do seu camarote, nunca se ouviu o presidente reclamar da precariedade do policiamento.
    Outra coisa, se sábado havia apenas 10 mil pessoas no Mangueirão, então, minha avó se fosse viva desafiaria o Usain Bolt para um ‘pega’ de 100mts. Nesse sentido, a direção do clube deve dar exemplo de transparência administrativa, antes de qualquer cobrança impertinente contra a torcida. Fato é que, sem segurança em um local mal iluminado e de difícil acesso; e em um horário inadequado aos nossos costumes, melhor é o conforto e a segurança de assistir o jogo em casa ou outro local mais aprazível(claro, o doce bar).

    Curtir

  19. Gente,coisa ,que eu não queria e nunca vou querer é ser presidente de clube,ainda mais com grandes torcidas. Chegarmos aqui ou em qualquer espaço e falar, é muito fácil.Agora colocar-se no lugar dele, sentir os problemas e ter que resolve-los, são outros quinhentos. É muita responsabilidade.Ele pode ter sido rigoroso em suas declarações,levado pelo sentimento de amor e responsabilidade que nutre pelo clube do seu coração.Não podemos injetar vírus de crise num momento em que tudo esta correndo bem para o nosso lado. Só estaremos contribuindo para a felicidade do outro lado,que vive catando minúcias para maquiar um pouco de suas frustrações.Hei de ver num futuro bem próximo,nosso clube ser coroado com êxito nessa campanha,com todos esquecendo essas queixas e o aplaudindo pelo sucesso. “Nem Deus conseguiu agradar a todos ! Paciência !

    Curtido por 1 pessoa

  20. Bando de hipócritas. Não vi nada demais nas declarações do Alberto maia. Vcs reclamam de tudo. Não se faz time na série b c ingresso de 20 reais. Já começaram a querer tumultuar. Porra, as despesas no mangueirao são altas, se o público tá pequeno tem q levar pra curuzu mesmo. O horário dos jogos, a tv, a violência nos estádios, tudo isso ta afastando o torcedor. Não é o preço dos ingressos, pois até mesmo os sócios q não pagam ingresso não estão indo totalmente. Acordem…. se querem o paysandu na série a, seja sócio ou pague o ingresso a 50 reais. E deixem o presidente trabalhar.

    Curtir

  21. Concordo com sua proposta Carlos Lira, vejamos agora quanto estão cobrando os Clubes

    Botafogo vs Mogi Mirim, Setor Norte, Sul a R$ 20 inteira, e o setor mais caro R$ 40

    Fonte
    http://www.botafogo.com.br/noticia_interna.php?cat=oclube&session=1402&subtag=Futebol

    O Clássico Fla x Flu recente, Setor Norte/Sul inteira a R$ 60

    Fonte
    http://www.fimdejogo.com.br/blog/2015/05/28/venda-de-ingressos-fluminense-x-flamengo-2/

    Último Jogo do Náutico x América Mineiro ingresso promocional a R$ 15

    Fonte
    http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2015/06/ingressos-para-nautico-x-america-mg-com-preco-promocional-ate-esta-sexta.html

    Jogo Flamengo x Cruzeiro teve ingresso de R$ 50 a inteira

    Fonte
    http://www.guiadoboleiro.com.br/noticia/2015/06/02/cruzeiro-x-flamengo-ingressos-precos-onde-comprar-brasileirao-mineirao-3322.html

    Vitória vs Criciúma Preço do Ingresso, R$ 40 ( inteira ) a arquibancada
    Fonte

    http://globoesporte.globo.com/ba/noticia/2015/05/vitoria-x-criciuma-ingressos-para-partida-da-proxima-terca-estao-venda.html

    Deixo que os Amigos Reflitam e tirem suas próprias conclusões se o valor cobrado é ou não justo

    Curtir

  22. Até hoje não sei pq a torcida do paysudam é chamada de fiel kkkkkkkkkk mas é só a mucura começar a apanhar q o sr presidente vai sumir kkkkkkkkkk infiel

    Curtir

  23. Meu comentário pegou moderação, porque eu coloquei os links das fontes que mostram os preços dos ingressos cobrados em alguns jogos que eu pesquisei, então vou citar os Jogos e colocar o valor do ingresso que eu encontrei já advertindo que não são preços para sócios torcedores e sim, ingressos normais, são todos jogos ocorrido em menos de um mês tanto na série A como na Série B

    Todos os Preços são as Inteiras ( não são os preços para os estudantes) ou seja são os preços que um cidadão comum teria que desembolsar se quisesse ver o jogo

    Botafogo x Mogi Mirim Setor Norte, Sul a R$ 20 e o setor mais caro a R$ 40

    O Clássico Fla x Flu, Setor Norte/Sul inteira a R$ 60

    Náutico x América Mineiro ingresso promocional a R$ 15

    Flamengo x Cruzeiro teve ingresso de R$ 50 a inteira

    Vitória x Criciúma R$ 40 arquibancada e R$ 80 a cadeira

    Deixo que os Amigos Reflitam e tirem suas próprias conclusões se o valor cobrado é ou não justo

    Curtir

  24. Eu seco o Paysandu nos sites piratas. Kkkk viva o site futebolaovivo.biz kkk…a partir da próxima partida é ladeira a baixo. Kkk..se a torcida não vai quando o time está ganhando, imagina quando começar a perder.kkk.e o Souza tem pensão pra pagar logo é melhor não atrasar o seu salário..kkkk

    Curtir

  25. Isso é falta do que fazer e de assunto também ! Esquece o Papão que está lá em cima secador ! Também,não tem o que fazer,tem que secar mesmo.! É única coisa que fazem todo ano .

    Curtir

  26. Como diria o Romário, “O Maia, calado, é um poeta!”. Então, basta pôr jogos na Curuzu, Maia, pronto !! Te contar !

    Curtir

  27. O Maia tem um jeito de garoto mimado.

    Quando perdeu o parazão disse que ia botar o sub 20 no parazão do ano que vem.

    Agora disse que não vai colocar ingresso pra vender no dia do jogo.

    Já se arrependeu e não só vai colocar ingressos no dia do jogo como baixou o antecipado pra 30 reais.

    Já percebí que ele é fraco pra dá entrevistas

    Curtir

  28. O Paysandu arrecada com ST uma média de 400 mil
    Com patrocínio da Tv, uns 300 mil
    Com bilheteria, dois jogos por mês, tem arrecadado, uns 250 mil
    Com mais alguma coisa por fora, uns 50 mil.

    Só ai dá um milhão por mês, a folha até onde sei, não chegou aos 800 mil.

    Quer mais dinheiro pra sustentar o Souza?

    Curtir

  29. E o Sampaio do Maranhão, manteve o pimentinha e o Robert, tá em 8°, não tem a metade da nossa torcida, e não ouço dizer que o presidente deles tá chorando.

    E o Goiás na série A, tudo bem que recebe uma boa grana da tv, mas tá na série A~, O dia que for 12 mil num jogo seu, o presidente deles vai dá cambalhotas.

    Aqui no parazão se teve 5 repás este ano, a Fiel ganhou 4 nas arquibancadas, num deles botou o dobro de torcida e publico. Disso ele não lembra.

    Presidente, faça sua parte que a torcida faz a sua.

    Aliás a torcida tá fazendo, a Fiel mesmo com ingresso caríssimo é a melhor média de publico da serie B e tem o 14° melhor número de ST do Brasil

    E veja se contrate um camisa 9 de verdade, pois só o cearense só quebra o galho.

    Contrate que a torcida paga, se ela não pagar, o sr é que não vai tirar do seu bolso pra pagar

    Curtir

  30. Torcedor de sofá é ralado kkkkkkkkkk bando de modinha kkkkkkkkkk quase dois milhões em uma semana kkkkkkkkkk só tu Leão

    Curtir

  31. Remista nem deve aparecer por aqui. Fiquem quietos no canto de vocês, pois clássico hoje é Remo x Independente kkkkk Tendo o Águia como segunda força do futebol paraense.
    O Maia falhou por causa da emoção, se retratou, beleza então!
    Vamos mudar de assunto e parar de secar o presidente do clube. O cara erra, mas devemos confessar que a administração vem seguindo rumos satisfatórios!

    Curtir

  32. Uma coisa é inegável, o Maia, assim como foi o Vandick, o papão tá muito bem de administração fora de campo.
    Uma administração profissional.

    Já o rival, como disse, o cidadão acima, ganhou milhões, mas tá devendo 2 meses de salários, tem patrimônio indo a leilão e dividas não param de chegar.

    Com esse braço a torcer do presida, cabe a Fiel responder em alto nível, e não tenho nenhuma duvida que contra o vitória, teremos mais de 20 mil torcedores no mangueirão.

    Assim como critiquei, elogio, parabéns Maia, pois vc mostrou que não é cabeça dura.

    Curtir

  33. O Maia falou com a emoção de um torcedor. Mas agregado a isso existe a responsabilidade de um cidadão em manter as contas todas em dia. Ponhamo-nos em seu lugar e relevar as palavras proferidas com paixão.
    Eu também achei um público muito pequeno para a importância da partida. E a torcida paraense, em particular a bicolor, tem que mudar esta cultura de deixar para comprar o ingresso somente no dia e na hora do jogo. Eu preferiria adquirir o ingresso pela internet e a um custo mais baixo, é o mais sensato!
    Isso, é claro, se eu morasse em Belém. Mas mesmo aqui em João Pessoa, quando me desloco para os estados vizinhos para ver o Papão, compro o ingresso com tranquilidade e agilidade, mesmo na hora do jogo, como ocorreu no ABC 1 x 2 Paysandú pela Copa do Brasil, a diferença é que os torcedores daqui não comparecem em massa como no Pará!
    Mas vamos apoiar o presidente do Clube que administrativamente, e agora e, campo, trouxe o sorriso do torcedor bicolor de volta. Se o time ainda não fez aquela partida maravilhosa, pelo menos os resultados estão sendo valiosos, em seis jogos, duas derrotas graças a arbitragem, e quatro vitórias.
    Até, eu, não botava fé na equipe muito influenciado pelos fiascos da Copa Verde e do Estadual, porém esta safra contratada recentemente mostrou mais acertos do que erros.
    O campeonato é longo e duríssimo e o nosso apoio é de fundamental importância para os jogadores e comissão técnica.
    Espero que no jogo contra o Vitória com os ingressos a R$30,00 este torcedor que tanto pediu a redução do valor compareça em massa e convença o Maia de que o preço baixo atrai uma quantidade muito maior de torcedores, principalmente aqueles que juntam um soado dinheirinho e escolhem uma partida para prestigiar o seu time do coração, eu já fiz muito isso, passava o mês juntando uma grana para bancar ao menos um ou dois ingressos. Hoje, graças a Deus, a situação me permite a ir até Recife ou Natal e torcer para o Papão, contudo, temos que lembrar que a torcida do Papão não é composta somente pelos endinheirados, ela é composta, também, por aquele que luta bastante no mês para o sustento de sua família, e que se tiver condições e a oportunidade de pagar um ingresso mais barato, ele estará presente dando o seu apoio ao time do coração.
    Quanto ao Mangueirão, o sistema de diferenciação dos setores deveria voltar, como disse o amigo Carlos Lira, setores laterais e por trás dos gols, deveriam e devem ser diferenciados.
    Eu acredito que a diretoria vai avaliar com carinho a agraciar tanto quem já é ST quanto os que não desfrutam ainda desta realidade.

    Curtir

  34. No jogo do Bahia que deu o maior público da série B, o ingresso de reais. Porque o primeiro foi de portões fechados

    Curtir

  35. Jogo do remorto…valor do ingresso R$ 10,00…n tem nem comparação….felomeno azuis…torcidinha carente…coitadinho..nova tuna..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s