14 comentários em “Twitter oficial do Papão incentiva o Cuiabá

  1. Pena que excluíram, pois não encontrei essa postagem mais lá.

    Acho que mesmo sendo a pagina oficial do clube, tem todo direito de se manifestar.

    Está apenas sendo amistoso em desejar um bom jogo ao Clube Cuiabá em nome de toda torcida do Papão.

    Curtir

  2. Estagiário do Twitter oficial do clube foi mandado por dirigentes do PSC a retirar esse anúncio… rapaz foi chamado atenção… Amigo Gerson não sabia e já vai excluir esse post… Pensa o Gerson que, se foi retirado, não tem porque se alimentar isso.. No que eu concordo e creio que os amigos, também. Foi uma infelicidade do rapaz…Amigo Gerson indo pro Mangueirão.. quando lá chegar, fará a exclusão. Vida que segue

    Curtir

  3. Pra que isso Meu Deus? Querem alimentar ainda mais o ódio entre as torcidas? Pensei que Remo e Paissandu fossem adversários apenas dentro de campo e esse twitter parece que quer provar o contrario. Se tivesse que desejar boa sorte a um dos times, deveria ser ao Clube do Remo que é o Time irmão Paraense do Paissandu. Que ridiculo isso, puro amadorismo.

    Curtir

  4. É amigo Claudio, mas antes que o Gerson exclua, só dizendo que o Tevez, jogador da Juventus, ao saber que iam se enfrentar Boca x River, fez um gol e imitou uma galinha, para provocar a torcida do River. Sequer foi admoestado por sua diretoria.

    Tou querendo ver nessa mensagem onde está alguma ofensa ao Remo, que inclusive é chamado pelo rapaz de “nosso maior rival”

    Essa diretoria do Paysandu é muito amiguinha do rival.

    Curtir

  5. Tb não vi ofensa, mas vi provocação. Afinal de contas o que o Paissandu tem haver com isso se nem na final está? Se fosse desejando boa sorte ao Clube do Remo dava até para entender pelos motivos que ja citei anteriormente, porem ao desejar boa sorte ao Cuiabá, time a qual nem Remo e Paissandu tem alguma relação, isso para mim soa como provocação.

    Em minha opinião todo tipo de provocação deve ficar apenas restrito as torcidas. Quando parte de jogadores ou diretoria isso não é legal pois os mesmos incentivam suas torcidas.

    E isso pode ser perigoso pois o torcedor como sabemos nunca age com a razão e sim com a emoção.

    Quem pede paz nos estadios não deveria incentivar algo como isso que acabamos de ver.

    Curtir

  6. Acho muito natural que tal secação aconteça. Se fosse o Remo que tivesse sido eliminado como aconteceu com o listrado, o Fenômeno faria o mesmo. O tuite só retrata o sentimento comum de frustração dos listrados. Nada mais natural.
    Incomum e reprovável seria se os próprios azulinos secassem o time. Aliás, por motivo político isso tem acontecido muito mais recentemente.
    No lugar do titular do blog eu manteria a postagem. No mínimo nos serviria como fidedigno registro jornalístico para eventuais encarnacôes futuras.

    Curtir

  7. Amigos, só uma coisa, mesmo achando que não seja nada demais isso. Penso que a diretoria agiu certo em mandar excluir, porque o perfil é do clube e não do rapaz, que agiu por conta própria.

    Curtir

  8. Como bom remista acho isso completamente normal, é uma forma de secação válida, uma vez o lezo do Sheik falou que o futebol tá muito chato, realmente tá ficando mesmo, quer dizer que não pode haver mais provocação, tirar um sarro, claro tudo dentro da normalidade sem violência, estão fazendo tempestade em copo dágua, nada haver esse papo de que essa publicação pode alimentar o ódio entre as torcidas, quando eles jogam a gente não seca? então porque eles não podem secar, o futebol é um espetáculo tão bonito pra se ficar botando frescurinha onde não existe, então não haveria problema algum se fosse ao contrário, se o twiter do Remo desejasse boa sorte ao rival do psc, avante meu leãoooooooooooooooooooooo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s