Condel faz “intervenção branca” no Remo

unnamed (70)

Uma comissão de conselheiros, liderada por Manoel Ribeiro (presidente do Condel azulino), compareceu na tarde desta sexta-feira ao estádio Baenão para reunir com os jogadores e a comissão técnica. Foi uma intervenção “branca” em face da ausência do presidente Pedro Minowa e a crescente insatisfação de atletas e integrantes da comissão técnica. O vice-presidente, Henrique Custódio, chegou durante o encontro e efetuou o repasse de R$ 100 mil para ser rateado entre os atletas.

Manoel Ribeiro e os conselheiros, entre os quais o ex-presidente Zeca Pirão e o advogado André Cavalcante, comunicaram aos atletas que o Condel instituiu uma gestão financeira para cuidar exclusivamente da situação salarial no futebol do Remo. A primeira medida será recolher tudo o que for arrecadado com a venda de ingressos para o Re-Pa e repassar aos atletas, colocando em dia os salários. Para representar os atletas junto ao Condel, foi eleita uma comissão formada por Fabiano, Eduardo Ramos e Rafael Andrade.

Pela manhã, um grupo de torcedores efetuou o pagamento de salários vencidos a quatro funcionários do clube. O dinheiro (cerca de R$ 10 mil) foi conseguido graças a uma arrecadação feita à entrada do Mangueirão nos últimos jogos do Leão. Foi a segunda coleta feita a partir da mobilização de representantes da torcida.

27 comentários em “Condel faz “intervenção branca” no Remo

  1. 2º Jornalista, diretor o Remo, Claudio Jorge, acabou de entregar seu lugar no Remo… Não concordou com a ida do Zeca Pirão ao Baenão… ” Deixou o Remo com 5 meses de salários atrasados, destruiu o Baenão e agora aparece de salvador a pátria”… Disse, Claudio Jorge…

    Assino embaixo…. So faltava aparecer por lá, o Sérgio Cabeça

    Me tire o tubo

    Curtir

  2. Mas que intervanção branca é essa amigo Gerson Nogueira????? observem bem o cidadão que aparece no pilotão de frente, de camisa polo cor laranja e com as mãos na cintura, é mesmo que derrubou e destruiu o estádio azulino que não presta para jogos por tempo indeterminado, onde se o Mangueirão for interditado, o leão azul vai ter de jogar lá no barballão se não quiser perder seus jogos por W0. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrEntão Gerson, acho que isso parece mais uma intervenção negra, muito negra.
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  3. Concordo Valentim, o que acho estranho, é que só agora “eles” apareceram, sabe porque? , o Remo está muito próximo de conseguir até 5 competições em 2016, porque não fizeram isso antes? Tudo bem que uns vão dizer, antes tarde do que nunca, mas que aí tem interesses pessoais, não tenho dúvidas, ainda mais se o clube obter êxitos nas decisões que se aproximam, todos agora querem ser o “pai” da criança, tomará que eu esteja errado.

    Curtir

  4. Nélio, a comissão que estava lá era liderada pelo presidente do Condel, Manoel Ribeiro. Se isso não é intervenção, não sei mais o significado da palavra.

    Curtir

  5. Mas a ação dos integrantes do Condel sufocou um princípio de crise no elenco, amigo. Crise causada pela ausência e omissão da diretoria. Minowa não vai ao clube há duas semanas. Pense.

    Curtir

  6. Atitude certa e no momento certo das pessoas envolvidas com às causas azulinas, não importanto neste momento se erraram no passado. Esse jogo decisivo precisa da união de forças positivas e que sensibilize os jogadores da real importância da vitória no clássico de domingo. Fico feliz e empolgado com às atitudes tanto dos remistas sócios e principalmente da torcida que arrecadou dinheiro para pagar funcionários. Avante meu Leão mais querido, temos time sim para ganhar mesmo sabendo que em clássico não tem favorito.

    Curtir

  7. Amigos, pensem como vai ser angustiante a minha situação no domingo à tarde. No mesmo horário do jogo estarei trabalhando na aplicação de um concurso pela Fundação Carlos chagas aqui em Manaus, e com todos sabem, celulares desligados durante esse período. Caramba!

    Curtido por 1 pessoa

  8. Bela iniciativa do presidente do Condel e conselheiros. Claudio Jorge já vai tarde, pois é na chapa dele que essa crise se instalou no Remo, se eles sabiam que não tinham competência para assumir a presidência junto com o Minowa que deixassem o Pirão como presidente.

    Cadê um membro da chapa vencedora que possa conversar com os jogadores e dar solução para o pagamento de salários atrasados. Isso que esse Sr. Claudio Jorge fez se chama “CIÚMES DE MACHO” e já acontece a anos dentro do clube. E se não fosse essa intervenção o que seria do REMO nas mãos do Minowa.

    O Zeca Pirão está certíssimo em assumir a causa junto com o Manoel, pois, quando presidente do Clube nunca essa situação tinha ocorrido e estou torcendo que ele venha como candidato a presidente mais uma vez para vê se os sócios torcedores ainda vão querer eleger candidato aventureiro que em períodos críticos no clube nem sabemos por onde anda. Já sei foi visitar seus amigos orientais. Te contar.

    Curtir

  9. Que boa parte desta galera que esta aí é, de fato, responsável por esta situação deplorável em que o Clube se encontra, não há a menor sombra de dúvida. Mas, não há que dispensar esta iniciativa. É triste, mas ainda mais triste é a realidade pela qual certamente passam os atletas, e a situação que eles podem deixar o Clube.

    Curtido por 1 pessoa

  10. E pensar que podemos ser eliminados por esta desarrumação. Olha, mesmo tratando-se de um clássico, se o Paysandú perder domingo, e que além de dar adeus ao estadual, estará dando adeus a Copa Verde e a Copa do Brasil de 2016, a presidência bicolor deveria varrer a Curuzú, pois acho inadmissível ter uma diretoria que trabalha duro para dar plenas condições a seus atletas e estes entregarem o jogo para um grupo que se encontra abandonado pela sua presidência sendo socorrido emergencialmente por abnegados, chamados de múmias, por aqueles que ignoram o quanto Manoel Ribeiro e tantos outros já fizeram pelo Leão.
    Posso até estar errado, mas é uma questão de honra o Paysandú se impor com garra e vontade de vencer, pois se não fizer isto, é melhor colocar o sub-20 bicolor para disputar a série B e demitir todos os jogadores descompromissados com a causa alvi-celeste!

    Curtir

  11. Esses jogadores do Remo sempre serão lembrados pela determinação e vontade, os atletas me fazem lembrar o time da década de 90 que tinha poucos craques no elenco mas era um time RAÇUDO, o adversário poderia ser renomado mas quando chegava para enfrentar o REMO poderia ter certeza que teriam uma pedreira pela frente.

    Hoje esses atletas tem um pouco daquele time de 90, apesar de todas as turbulências que o clube vive pela má administração eles jogam para a TORCIDA, independente da situação financeira e do adversário podem esperar um REMO guerreiro e determinado, e isso tem muito haver com as características do Cacaio e do seu Boneco, além de ser um time praticamente CABANO.

    Curtir

  12. Se eu fosse jogador de futebol, sabe quando eu jogaria num clube que para pagar meu salário precisaria pedir esmola…NUNCA. A que ponto chegou nosso maior rival!

    Curtir

  13. Meus caros, é compreensível a revolta e a ira de alguns bicolores qto perder e ter que amargar ficar sem a CV 2016 e CB 2016, mas não esqueçam que em que pese a “organização” bicolor comandada por Roger agulhera que gasta tubos de dinheiro de sua farmácia e o Sr Gelo que mesmo no inverno amazônico vende sorvetes aos montes e investem contratando dois times pro paraense e série B, do outro lado está a camisa mais azul da cidade e que nunca desbotou. Vcs perdem não é pra desorganização e sim pra camisa centenária e isso dói e como dói, dói tanto que os cornos velhos latejam né miguelangelo33

    Curtido por 1 pessoa

  14. A chapa de Minowa reclama demais da ADM anterior, mas esquece de mencionar que eles próprios fizeram questão de tomar a faixa do Zeca, assumindo por livre e espontânea vontade todas as chagas do clube. Teoricamente, esses caras foram eleitos para solucionar problemas do Remo. Não para reclamar deles…
    E mais: Como foi dito em um comentário anterior, o motivo da saída do diretor se chama ciúme de macho.
    Como é que o cara fica puto por ter gente que se prontifica a abafar uma crise na véspera do jogo mais importante do Remo? Se a diretoria não faz, há quem faça.
    Cláudio Jorge, meu Remo não precisa de pessoas como você!
    Chega desse jogo de vaidade.

    Curtir

  15. Claudio você postou aqui no Blog que o Manoel Ribeiro perdeu o terreno do Posto Azulino, por dividas com gasolina da família do MR, se assim foi, com que moral esse sr. encabeça uma intervenção branca, o que fez o Minowa além de Pirão e MR?

    Curtir

  16. Um time semifalido, ainda sem divisão e sem estádio, com menos títulos, com um programa de sócio-torcedor nanico, internamente conflagrado e quando vence seu maior rival faz até carreata é o “maior da cidade” e o outro lado, oposto em tudo, é quem concentra o “mal-cheiro”? Rsrsrsrs. Tá bom então…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s