Roni vai explicar saída do Remo

Às 17h30 desta quarta-feira, 22, o jogador Rony dará uma entrevista coletiva à imprensa para falar sobre sua saída do Remo. O atleta deve confirmar a transferência para o Cruzeiro e detalhes do negócio.

27 comentários em “Roni vai explicar saída do Remo

  1. Também concordo. Esperava terminar os campeonatos para ir embora. Realmente se queimou com a torcida, traiu o Cacaio e seu colegas jogadores.

    Curtir

  2. Exato Claudio. Não apenas com o Remo. Num eventual insucesso a tendência é as portas dos grandes do Pará se fecharem como no caso de Moisés.

    Curtir

  3. É mas se o CR perde tudo, Copa Verde e Paraense com Rony na equipe o jogador ficaria desvalorizado, o cavalo selado $$$, passou e o Rony teria que montá-lo. O futuro de um jogador de futebol é incerto, o que vale é o presente, o próprio ídolo do Remo Alcino morreu à míngua.

    Curtir

  4. Na boa, sem desmecer o jogador…Alguém próximo deveria orientá-lo a estudar….ainda é novo, e pode conseguir seus objetivos, pois com a pelota não vejo futuro…. é muito fraco tecnicamente, não sabe os fundamentos básicos de um atacante finalização e cruzamento, não levanta a cabeça. O único potencial é a velocidade, nesse caso poderia migrar para o atletismo nos 100 m ou 110 com barreira. Vai ter alguém que vai dizer…pode aprender? pode sim! Só acho difícil em outro clube alguém ter paciência….ainda mais em se tratando de outro clube que não seja o formador do jogador.

    Curtir

  5. Só lamento pq a saída dele fará o lobo crescer e vir pra cima do Remo pois sabe que não teremos o Roni bala pra dar respostas nos contragolpes, que não faça igual ao Moisés que depois de uma saída precipitada voltou pra jogar o Parazão pelo boto.

    Date: Wed, 22 Apr 2015 19:12:22 +0000 To: rildoagro13@hotmail.com

    Curtir

  6. Já disse e volto a repetir. O Rony é mais um Moisés. É um bom jogador, tem velocidade, tem arrancada, mas isso sem inteligência não ajuda muita coisa não. Não vai muito longe. Empresário que encontrou na Igreja Universal?, ele está muito bem representado!. De uma coisa tenho certeza. Quem ganhou com essa transação foi o Bispo Edir Macedo.
    Por isso, dou aqui meus parabéns ao Yago Pikachu, grande profissional e que sabe administrar sua carreira.

    Curtir

  7. Saída desnecessária nesse momento que o time mais vai precisar dele, podia pelo menos jogar a final do 2° turno e copa verde, pra que essa pressa pra ir embora, ou será que o cruzeiro que usá-lo na libertadores?? claro que não né, não importa o que ele vai explicar nessa tal entrevistazinha vai sair queimado com o torcedor, podia sair pelas porta de frente e deixar as portas abertas para um possível retorno, como anda o Moisés que forçou sua saída por PSC pra jogar no Santos? só joga por clubes menores do interior!

    Curtir

  8. O Jogador Roni, esta corretissimo em seguir sua carreira em clube de tradição, onde vai receber em dia, se alimentar direitinho e ter boas condições de trabalho.Lembrem que ele só guindado ao time profissional porque o periodo de inscrições para o parazão 2014 já haviam encerradas e o técnico Roberto Fernandes, não tinha outra opção senão dar uma oportunidade para este atleta? O Roni vai deixar de comer pão com ovo no remo, para ter uma alimentação rica e balanceada, certamente vai ser feito nele um trabalho para ganhar massa muscular, enfim agora o Roni, vai jogar em clube de verdadade.Quem sabe nas entrevistas dele por lá ele até mande um abraço pra torcida remista.

    Curtir

  9. Rono não forçou a barra. O Remo deve pra ele. Quem não faria o mesmo que ele em seu lugar? Uma oportunidade dessa pode não acontecer mais. Se deixar de lado a emoção, qualquer um vê que ele não tinha como deixar de aceitar a proposta

    Curtir

  10. O Roni estava se tornando um ídolo da nova geração do clube do Remo. Infelizmente por ambição de seu empresario vai sair queimado com o clube e sua enorme torcida. Espero que ele de certo no Cruzeiro caso contrario seu destino sera igual ou pior que o do Moises que não deu certo no Santos e depois quis voltar para o Paissandu que em represália não o aceitou de volta e este hoje em dia mendiga pelos times do interior do estado.

    Podia sair pela porta da frente, o clube poderia até fazer uma festa de despedida para o jogador assim como fez para o Alex Dias que até hoje é ídolo e querido pelo torcedor azulino.

    Curtir

  11. Agora ouvindo a RC, em que dr. Miléo fala sobre o episódio Roni. Se é pro jogador ficar com a cabeça lá no Cruzeiro, é melhor que ele tenha ido mesmo.
    Agora, o que está errado foi alguém da diretoria não vir logo à público e dizer toda a verdade.

    Curtir

  12. Engraçado, quando o Rony consertava bicicleta ninguém olhava pra ele, foi só o Remo dar essa chance q agora todo mundo quer ele, inclusive a mucura sem vergonha!

    Curtir

  13. Concordo Eriko, mas tenho certeza que o Cruzeiro não colocaria obstáculos para deixá-lo até o final do campeonato, tem mais coisa aí, minha opinião.

    Curtir

  14. Qual trabalhador não pede rescisão contratual se o patrão não lhe paga? Roni agiu certo. E se fechou com o Cruzeiro, um clube de primeira divisão e cheio da grana, que mal há nisso. Ele tem que aproveitar o cavalo selado mesmo.

    Curtir

  15. E se ele sofre uma lesão grave num dos jogos e o Cruzeiro desiste da contratação? O cara vai ficar no falido que não paga nem quem ta jogando? Ora ora o cara tem família e as oportunidades são raras pros jogadores daqui. Agora imagina o constrangimento do garoto ao tomarem o carro dele, se eu fosse ele ainda processava por danos morais.
    Por ser paraense espero que tenha sorte no cruzeiro, e treine bastante, porque é um jogador bem limitado.

    Curtir

  16. E se ele sofre uma lesão grave num dos jogos finais e o Cruzeiro desiste da contratação? O cara vai ficar no falido que não paga nem quem ta jogando? Ora ora o cara tem família e as oportunidades são raras pros jogadores daqui. Agora imagina o constrangimento do garoto ao tomarem o carro dele, se eu fosse ele ainda processava por danos morais.
    Por ser paraense espero que tenha sorte no cruzeiro, e treine bastante, porque é um jogador bem limitado.

    Curtir

  17. Companheiro Eriko, mesmo sendo remista, foi bastante feliz na sua colocação.
    Tem oportunidades na vida que não se pode dispensar.

    O Roni vai para um grande clube, primeiro para a base do clube, depois, ou pode surgir no próprio clube, ou ser vendido a peso de ouro para o exterior.
    Com certeza conversou com a família e juntos resolveram assim.
    Tem que pensar grande, ficando no remo que futuro terá?

    Bom para os adversários do remo, que não terão este bom atacante velocista infernizando suas defesas.

    Boa sorte, Roni, te desejo a amarelinha!

    Curtir

  18. Mas é muita hipocrisia. Quem de vocês trabalha sem receber salário? Vocês sabem ao menos a condição financeira desse rapaz? Ele tá certíssimo. É um profissional que vive do futebol e precisa da grana. O resto é papo furado.

    Curtir

  19. A base é pra isso mesmo,revelar e vender jogador.
    Vá em frente Rony tens potencial pra isso.
    Só lamento que data não era agora,poderia ter jogado a final do segundo turno e a final da copa verde.
    Vida que segue.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s