9 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de segunda-feira, 20

  1. Muito boa, em que pese ser uma notícia triste, a chamada principal do Diário do Pará. Parabéns Gerson e ao povo do Diário.

    Curtir

  2. Caro , Gerson … gostaria que o senhor como chefe desta redação me desse susua opniao quanto a este título de uma das suas “materias” esportivas :

    Curtir

  3. Cidadão, em primeiro lugar, tal postagem é do portal DOL. É uma empresa do grupo RBA, mas autônoma e com redação independente. Sou diretor de Redação do jornal DIÁRIO DO PARÁ, mas não respondo pelo portal. Como jornalista e cidadão, também deploro a postagem e os termos inadequados utilizados no título da matéria.

    Curtir

  4. Cadê o time da série B, o que aconteceu com ele?? Cadê o Barcelona do Norte?? Como sempre falei no blog, torcedor do Paysandu não aprende mesmo gosta de sofrer, esse time do rival nunca me enganou é mais fraco q do ano passado.

    A sorte é que o Remo tinha um técnico medroso, sempre jogava recuado. Com o Cacaio a coisa mudou e espero q continue assim.

    Curtir

  5. Final de semana complicado.

    Além da morte do Gil Cametá, as mortes em São Paulo e essas duas aqui na Grande Belém.

    Isso é indicativo de mais violência lá na frente.

    Rapaz, este jornalista do DOL foi muito infeliz mesmo, mas o que fazer?

    Curtir

  6. Parabéns Kelson, por dar oportunidade ao blogueiro para se manifestar sobre esse interessante tema, tenho pra mim, que independe de ser empresas distintas, o blogueiro e o infeliz que produziu essa manchete trabalham em mesas ao lado, como diria o o amigo te-a-te-te!

    Curtir

  7. Cidadão, que duvido muito tenha realmente o nome aqui usado, vou responder porque não deixo pergunta solta no ar. São redações distintas, com profissionais que trabalham sob chefias diferentes também, apesar de pertencerem à mesma empresa. O DOL é um portal de jornalismo online. O DIÁRIO, cuja redação dirijo, é um jornal impresso. Se não entende a diferença, posso desenhar, mas estou certo de que não ignora as particularidades de cada processo. Passar bem.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s