6 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 20

  1. ” JOGOU COM RAÇA E PAIXÃO””, : Muito coerente e justa essa inserção na capa Bola. Isso é tão verdadeiro, foi reconhecido o mérito do azulino pela nação bicolor, onde qualquer um que não conhecesse o futebol atual de Belém, estivesse absolutamente por fora dos bastidores do nosso futebol e lhe fosse perguntado durante e após o jogo quel dos 2 times estavam com salários de seus atletas, atrasado e crise financeira braba, esse pessoa iria responder sem menor dúvida que era o time do Paysandu pelo que jogou. E se perguntassem qual dos 2 times estavam com salários em dia ou pelo menos não tanto atrasado, essa pessoa sem pensar muito, diria que era o time do remo pela garra demonstrada durante todo o jogo. Tem muitos que dizem que o futebol é caixinha de surpresa, outros dizem que futebol é 11 contra 11, outros dizem que futebol é imprevisível. Eu diria que o futebol é esporte muito misterioso, onde se esses atletas bicolores estivessem com salário atrasado igual ao time azulino, a desculpa da imprensa e de muitos torcedores pela apatia do time num jog tão decisivo seria essa: jogadores bicolores jogaram com 2 meses de salários atrasados. Porém se o time azulino fosse eliminado pelo Paysandu como era mais esperado, hoje em vez dessas palavras de fibra, garra e muito elogio ao time azulino estampado nas primeiras páginas de todos os jornais da cidade, a manchete seriam essas: “””””time azulino com salário atrasado entrega o jogo para o bicolor, problemas internos no azulino, levaram a eliminação na Copa verde””” Com certeza ninguém da imprensa ou remista teria dado merito ao bicolor. Inclusive no Cartaz Esportivo de sexta que teve as participações de Guerreiro e Castilho, um azulino muito jumento e anergúmeno, mandou uma mensagem para o programa dizendo que o esquema tava montado, onde a diretoria azulina ja tinha acertado com o Maia que cederia ao Papão a vaga na Verde e o Paysandu cederia a vaga ao azulino nas final do parazão. esse azulino chegou a ser tão idiota que esqueceu ate que para dar REXPA na semi final do parazão ainda tem de eliminar PFC e Paraupaebas. O castilho até riu desse azulino e perguntou se paraupaebas e PFC concordavam com isso. Em resumo se o azulino era eliminado, iriam tirar mais uma vez o merito bicolor como já fizeram muitas vezes. Nem tenho dúvida. O futebol é estranho sim. pelo menos para muita gente.

    Curtir

  2. Apenas ví os gols desse jogo, e notei a falta de comprometimento dos jogadores do Paysandu neste jogo.

    No primeiro gol, os caras baixaram a cabeça, demonstrando uma falta de conexão com o jogo.

    Na jogada que culminou o 2° gol após os 40 minutos, qualquer time do mundo, que tivesse jogadores comprometidos com a causa do clube, naquela bola, o batedor de falta pegava a bola, fazia aquela miguelada, até que se organizasse o time pra se defender de um contra golpe como pra aproveitar uma bola alçada na área, mas simplesmente o cara bateu a falta com uma displicência que foi cortada no meio do caminho de um passe de menos de 4 metros.

    Mas isso é assim mesmo, cabe ao Maia em vez de tá se preocupando demasiadamente com os árbitros, chegar junto dessa turma, que diferente do rival, come e bebe do melhor todos os dias.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s