Rei será sócio-torcedor do Palmeiras

POR PAULO VINÍCIUS COELHO

Roberto Carlos sempre disse ser palmeirense e vascaíno, desde quando nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. O amor pelo Palmeiras foi reafirmado nesta semana, nas entrevistas que concedeu às vésperas do segundo show da história do Allianz Parque, o estádio do Palmeiras.

O Rei nasceu em 1941 e viu o Palmeiras campeão durante todas as primeiras décadas de sua vida. No período da Jovem Guarda, anos 60, o Palmeiras era o único clube a rivalizar com o Santos de Pelé.

O Palmeiras é o caso mais antigo que lhe aconteceu.

E é por estas e outras que o clube resolveu lhe presentear, no dia do segundo show musical do novo Allianz Parque, com duas recordações.

A primeira já estava decidida havia alguns dias: Roberto Carlos receberá um kit do Palmeiras na cor azul, como as camisas que costuma usar.

O Palmeiras tem o uniforme de jogo número 3 no tom azul e as camisas sociais em azul celeste ou azul marinho.

Também receberá um Cartão Avanti e se tornará sócio-torcedor do Palmeiras neste sábado. Vale sempre a lembrança de que, num momento em que se diz que o ingresso mais barato no estádio custa R$ 120, o sócio avanti categoria Ouro — a que provavelmente será entregue ao cantor — paga Zero no setor Gol Norte e R$ 37,50 atrás do Gol Sul e na arquibancada superior.

Se você pretende saber quem é o palmeirense mais nobre do Brasil nesta semana, ele vai cantar no novo Allianz Parque no sábado à noite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s