Papão protesta contra indicação de Dewson

Em entrevista ao repórter Dinho Menezes, da Rádio Clube, na tarde desta sexta-feira, o presidente do Paissandu, Alberto Maia, revelou sua insatisfação com a escolha (por sorteio) de Dewson Freitas (Fifa-PA) para apitar a semifinal do returno do Parazão entre Paissandu e Parauapebas, na próxima quarta-feira, às 20h30, no estádio Jornalista Edgar Proença. O nome de Dewson compôs o sorteio ao lado do de Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG).

O dirigente disse que era contrário à arbitragem de Dewson porque ele já teria se comportado de maneira desfavorável ao Paissandu em outras ocasiões, agindo de maneira a deixar nervosos os jogadores e agindo com arrogância nas advertências. Disse, ainda, que irá ficar atento à atuação do árbitro, observando os mínimos detalhes, a fim de evitar que seu clube venha a ser prejudicado.

15 comentários em “Papão protesta contra indicação de Dewson

  1. Se já tem esse imbróglio, a FPF bem que poderia ter evitado isso, ainda mais que se prevê uma final de turno com o maior rival, e o Papão tem vários atletas pendurados com cartão, respeito o Dewson e as opiniões de todos, mas nunca achei árbitro de primeira linha, quanto mais árbitro FIFA, apenas um “bom” árbitro, ainda mais quando apita o clássico local, e já foi provado isso ano passado

    Curtir

  2. Agora, o PSC tem que esquecer arbitragem, isso muitas vezes soa, como desculpa antecipada, times como PSC e Remo em campeonato paraense tem obrigação de passar por esses clubes emergentes independente de arbitragem.

    Curtir

  3. Primeiro, Dewson, hoje, é um árbitro de muitos mais recursos do Ricardo Marques; segundo, a direção do Paissandu deveria ter mais humildade e aprender a reconhecer a virtude do outro e, por último, hoje, Dewson é um dos três melhores árbitros do Brasil, situação bem diferente do meu Paissandu.

    Curtir

  4. Reputo o Dewson um bom árbitro, de nível Fifa mesmo. Minha restrição com ele foi um Re/Pa que mediou. Naquele jogo, segundo creio, foi muito mal. Deixou o jogo correr nao marcando faltas claras de.parte a parte resultando daí que o jogo carregou e ele perdeu o controle e não conseguiu retomar as redeas da partida. Mas, para um jogo como este, quero crer que consiga desenvolver normalmente o seu trabalho, o qual, repito, acredito ser de bom nível. A conferir.

    Curtir

  5. Fernandes, com todo respeito amigo, Dewson já foi mais do que provado e aprovado.

    Penso que o esperneio dos dirigentes do meu Paissandu tem outro nome – justificativa se perder no campo, coisa que não acredito que ocorrerá… Vamos ver o que ocorrerá nas semifinais do paraense.

    Curtir

  6. Longe de querer polemizar, amigo, mas acho que apitando fora ele se sai bem, mas aqui não repete esse sucesso todo, vide o jogo que ele apitou domingo passado. Quanto ao espernear dos dirigentes do, também, meu Paysandu, acho correto, pois ano passado levamos um baile do outro lado, ou não?

    Curtir

  7. Nao acredito que o Dewson iria ou ira manchar sua imagem em um jogo regional da sua terra…vejo esse arbitro focado na sua carreira nacional e internacional.

    Curtir

  8. Não concordo com o Maia.

    Ele tem que reclamar quando for o Marco Mendoça, nada de desconfianças, mas porque o cara é um péssimo juiz.

    O Maia tem que orientar os jogadores a se comportar em campo , isso sim.

    Curtir

  9. Rapaz, o presidente do CD do remo é o Manoel Ribeiro?

    Remo tá muito ultrapassado mesmo.

    Desliga o refletor!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s