O Ministério Público do Acre e a Federação Acreana de Futebol decidiram, por razões de segurança, proibir o acesso ao estádio Arena da Floresta da facção Torcida Organizada Remista no jogo entre Rio Branco x Remo, válido pela primeira fase da Copa Verde. Tido como um clássico regional, a partida é encarada pelas autoridades como um teste para o esquema de segurança a ser montado para o jogo contra o Vasco-RJ pela Copa do Brasil. Integrantes desse grupo de torcedores serão impedidos de entrar no estádio, caso sejam identificados com uniformes ou bonés da torcida.
Para o comandante da PM acreana, major Souza Filho, tanto a Torcida Organiza Remista quanto a Força Jovem do Vasco são conhecidas pelo histórico de confusão. “Em outros Estados essas mesmas torcidas estão proibidas de comparecer aos jogos e assim faremos aqui. Haverá fiscalização do lado de fora e do lado de dentro. Quem for encontrado trajando o uniforme será proibido de entrar para assistir o jogo”, avisou. A decisão das autoridades mostra que, pelo passado de tumultos e atos violentos, a facção organizada remista já conseguiu ficar tristemente famosa até em outras praças.
Essa tal de Remoçada devia ser exterminada do mundo. Ótima medida, pois eles devem ter uma facção por lá.
CurtirCurtir
Tem que barrar mesmo!
CurtirCurtir
Demorou. A mesma atitude deveria ser copiada aqui no Pará para qualquer das gangues que estragam nossa diversão.
CurtirCurtir
Parabéns aos acreanos, tem de barrar mesmo seja remoçada, terror bicolor, ou qualquer torcida organizada, tem de ser prestigiado o torcedor “desorganizado” que vai sozinho ou com a familia para assistir aos jogos.
CurtirCurtir
Medida preventiva certíssima, assim tem que agir às autoridades, essas torcidas que espalham o terror nos estádios tem que ser banidas do esporte.
CurtirCurtir
Acertou em cheio ao tomar esta medida, agora é conferir se, na prática, não teremos estes bandidos infiltrados no meio dos torcedores comuns.
Tal atitude tem que ser tomada contra a Terror Bicolor, Torcida Bicolor, etc. Os marginais que compõe estas facções se orgulham de exibir nas redes sociais os seus”feitos” malignos! Solo fértil em território brasuca onde a inversão dos valores é muito apreciada e nunca combatida pelos órgãos oficiais!
CurtirCurtir
Aqui no nosso estado as duas torcidas estão extintas né? mas alguém aqui que frequenta os estádios já viu alguma delas ser barrada?, as brigas fora do estádio deixaram de existir?, então identificar os membros pelo uso das camisas ou bonés é pra rolar de rir, se não houver uso da inteligência para identificar os seus componentes é chover no molhado.
CurtirCurtir