Comunicação do Papão lança nova ferramenta

unnamed (21)

O processo de modernização gerencial do Paissandu é uma das prioridades da diretoria do clube e, por isso mesmo, item fundamental das metas do departamento de comunicação do clube. Dentro desse propósito, a Assessoria de Comunicação criou nova ferramenta para auxiliar a imprensa nacional e local: trata-se da adoção do programa Flickr, um banco de imagens on-line gerido pelo próprio clube.

Com o Flickr, os profissionais da imprensa poderão ter acesso às fotos de eventos e jogos cobertos pela assessoria de comunicação, constituindo-se em mais uma ferramenta de acesso a informações sobre o Papão, conforme palavras do diretor de Comunicação, Erick Almeida. Grandes clubes do futebol brasileiro já utilizam o Flickr para subsidiar as informações à imprensa. No Pará, o Papão será o pioneiro.

O Flickr oficial do Paysandu entra para o espectro de mídias web que o clube já possui, como o perfil no Facebook, hoje com 123 mil seguidores; o Instagram, o Twitter e o site oficial. A atualização do banco de imagens será de responsabilidade da Ascom, que fará a postagem de fotos sempre no dia seguinte aos jogos.

O torcedor bicolor e a imprensa podem acessar o Flick clicando no link https://www.flickr.com/photos/paysanduoficial/. O banco de imagens já está atualizado com os últimos eventos, como a eleição para presidente e o jogo contra o Tupí/MG em Belém. (Com informações da Ascom/PSC) 

5 comentários em “Comunicação do Papão lança nova ferramenta

  1. Tem um garoto aqui perto de casa, que tem um avó bicolor e outro remista.

    Os pais do mesmo não são muito ligados em futebol.

    Influenciado pelo avô paterno, o menino até mês passado era um remista doente, ele passava na rua e o chamava de Paysandu, queria a morte comigo.

    Pra minha surpresa, conversando com a mãe dele, ela me deu a seguinte noticia.

    “Édson, tu sabias que o Juninho virou Paysandu? Pediu pro pai dele comprar uma camisa do papão e pro avô pediu pra ir ver o Papão contra o Tupí ( e foram )”

    Ainda não ví peça, mas nem vou relembrar o passado, mas trata-lo como um novo e sábio torcedor do maior do Norte.

    Moral dessa história.

    O Papão que hoje já o mais querido do Pará, em pouco tempo vai se tornar ainda mais querido.
    Uma administração profissional, inteligente, que use as redes sociais e ferramentas de comunicação da internet, aliado com o sucesso do Sócio Torcedor, e torcendo pra que dentro das 4 linhas, carro chefe de todo esse sucesso, tenha uma atuação aceitável.

    Não tenho duvidas, que assim o Napoli é a força do futebol do Norte da Itália, o Paysandu pode ser no Brasil.

    E o bom de tudo isso, é que o Papão é um time admirado por muita gente fora do Pará.

    Papão rumo a se tornar umas das potencias do futebol brasileiro, roubando a frase da famigerada Terror Bicolor, O PODER QUE VEM DO NORTE!

    Curtir

  2. Hoje o Criciúma realizou algumas dispensas, entre elas um meia chamado roger gaúcho e o lateral direito Luis Felipe, penso q seriam duas boas peças pra se pensar a partir de segunda-feira.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s