A frase da semana

” Eu ganhei um Prêmio Esso em 89 denunciando roubalheira na Petrobras. […] A Petrobras sempre foi vítima de quadrilhas que operavam lá dentro formada por gente dos seus quadros ou que foram indicados por políticos e por empresários, fornecedores, empreiteiras. Então essa vergonha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é sim uma tentativa de manipulação política partidária da questão policial”.

Ricardo Boechat, jornalista

3 comentários em “A frase da semana

  1. Aliás, nessa época, a Petrobras já era um feudo do deputado baiano José Carlos Aleluia, por sinal, de volta à Câmara, que continuou reinando absoluto durante os oito anos de privataria.
    Infelizmente, saiu e deu lugar a apaniguados do senador Dorneles, que vem a ser primo de Aécio; e do serelepe Eduardo Cunha, nas barbas do governo. Por isso, apesar de tardia, essa investigação é fundamental para a empresa e pra toda a administração pública esperando-se que seja um marco no combate à corrupção.

    Curtir

  2. Ja o Paulo Francis ganhou um processo milionario nas costas por ter denunciado problemas identicos a este que ora se investiga justamente na epoca do fhc. O problema e que o fhc nao e parametro. Pelo menos de nada que preste neste particular de gestao do patrimonio publico e de motivacao extra para parlamentares, vide privatizacoes e emenda para reeleicao. Por isso ele mereceu um tardio mas exitoso “Fora fhc”. Nestes casos, desde que provado a responsabilidade e administrativa, policial, e, sim, politica. O novel aliado C o l l o r que o diga. E o B o e c h
    a t certamente sabe muito bem disso.

    Curtir

  3. é estranho. o PT e o PSDB parecem querer dizer para o povo brasileiro o seguinte: o outro rouba tanto quanto a gente, então tá tudo certo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s