19 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 18

  1. Héverton, como postei ontem, já está confirmado… Tá fora do jogo… Penso que o Mazola terá dificuldades em montar esse meio campo…Acredito que ele entre com o Yago, no lugar do Héverton e com o Djalma na ala direita e 3 volantes… Problema poderá aumentar, se o Pablo não puder jogar, também…PSC tem um elenco muito reduzido.

    Paulo Rafael, Djalma, F.Lombardi, Pablo(Reniê) e Airton. A.Recife, Zé Antônio, Lenine e Yago. Bruno Veiga e Ruan.

    Curtir

  2. E por falar em zaga, assistindo domingo a TunaxSão Raimundo, no Souza, me convenci mais ainda que o zagueiro Perema, ora no S. Raimundo, seria um zagueiro digno de observação pelo treinador bicolor. Como o Charles, é dotado de uma rapidez incomum entre zagueiros e com a vantagem de não dar botes destrambelhados. Não é um craque formado, repita-se, mas um atleta com potencial suficiente pra aprender alguns truques da posição e ser útil futuramente.

    Curtir

  3. Não me lembro do “destrambelhado” Charles, como alguns o chamam, ter cometido um penalty jogando pelo Paysandu. Até hoje, na minha concepção, o único pecado mortal que ele cometeu foi ter sido expulso contra o remo. No mais, foi sempre raça e vontade demais de vencer vestindo a nossa gloriosa camisa bicolor.

    Curtir

  4. O pênalti foi cometido aos 42′ e eu saí quando deu 40′, porém, a Tuna já vinha pressionando a mais tempo principalmente depois que o Manuel foi substituído pelo garoto que não sei o nome, mas sei que movimentou muito mais o ataque tunante. Resumo: até onde vi o jogo, Perema segurou bem a onda.

    Curtir

  5. É muito ruim a notícia de que o Pablo não jogará, pois, com a ausência do Charles, ferrou-se…, a zaga titular estará fora do jogo…

    Curtir

  6. Cláudio, lembras-te do W. Benazzi elogiando muito o Pablo, ano passado ?!

    Concordo, claro é, com a opinião do Cláudio, sobre a importância de bons técnicos aos jogadores. E, por falar nisto, quem é o técnico da base do PSC ?!

    Curtir

  7. Quantos ingressos à venda, para a grande final, amigos ?! Como sabem, moro atualmente em Santarém e até pensei em ir ao Mangueirão, mas os preços das passagens aéreas fazem-me desistir…, pois atualmente estou em contenção de gastos, ajudando a pagar o tratamento médico do meu irmão… Hoje, passei pela frente da Igreja Matriz, de Santarém, e vi a belíssima pintura, ALVI-CELESTE, recentemente feita, para o Círio, de domingo. Vou tirar uma foto, em frente, com minha camisa do PAPÃO, a camisa retrô, do jogo da famosa CIPOADA, de 7 x 0. rsrs

    Curtir

  8. Obrigado, pela informação, C. Lira. Vandick ao saber, no Bola na Torre, que teriam sido disponibilizados 42 mil ingressos para Goiás x Corinthians, disse que iria tentar uma liberação igual…

    Curtir

  9. Amigo Jota, contínuo achando que o único pecado mortal do Charles até hoje foi sua expulsão contra o remo. Na final da Copa Verde, achei que foi um misto de impulso com desespero ao perceber a bola indo em direção do gol do Paysandu e ele no ar sem poder fazer mais nada acabou esticando os braços e cometeu o penalty. Veja que no jogo passado contra o Macaé, quase se repetiu o lance da final da CV, quando da saída estabanada do P. Rafael (semelhante a saída do Matheus no lance que deu origem ao penalty), só que dessa vez, ao perceber que a bola dificilmente entraria, Charles espanou a bola da área. Por fim, em minha opinião, Charles é o melhor zagueiro que passou pelo Paysandu nos últimos 10 anos, seguido agora do Fernando Lombardi.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s