Da Agência Futebol Interior
O gol sofrido para o Paysandu, em casa, não agradou em nada ao técnico do Macaé, Josué Teixeira. O Alvianil Praiano vencia a final da Série C até os minutos finais, quando deixou o Papão igualar o marcador em 1 a 1. O resultado deixou o comandante insatisfeito, principalmente pela falta de vontade da equipe. Para Josué, o time se acomodou após abrir o placar com João Carlos e não manteve a proposta definida nos vestiários. O treinador disse que faltou “sangue nos olhosos” aos jogadores para uma partida tão importante como foi a do último sábado.
“Faltou sangue nos olhos e eu cobrei isso deles (jogadores) quando acabou a partida. Hoje não teve a vontade que tivemos em algumas partidas anteriores, e quando não se tem isso, acaba-se pagando um preço alto”, afirmou o treinador.
Apesar do empate que dá ao Paysandu a vantagem do empate sem gols em Belém para ficar com o título da Série C, Josué Teixeira acredita que nada está definido. O que motiva o treinador ainda mais para esse jogo é saber que o Macaé já conseguiu calar um estádio lotado – contra o Fortaleza, nas quartas de final.
“O campeão não está definido. Sabemos que eles possuem um resultado melhor que a gente, que é o empate sem gols. Então vamos para Belém pensando somente na vitória. Já conseguimos o feito de se classificar fora de casa nas quartas de final, agora vamos nos preparar para buscar o resultado na final”, finalizou o comandante.
Para ficar com a taça inédita, o Macaé precisa vencer o Paysandu, que precisa somente de um empate sem gols para tornar-se campeão da Série C. Caso o jogo termine empatado pelo mesmo resultado do confronto de ida, a decisão será nos pênaltis. O jogo será neste sábado, às 17 horas, no Mangueirão.
É !!! faltou sangue nos olhos deles, mas não faltou sangue na cabeça e perna de atletas bicolores provocado pela violência deles, os quais distribuíram porrada, canelada, cotovelada de todo jeito nos bicolores parecendo o vale tudo no futebol. Assim o futebol não vinga mano.
CurtirCurtir
Já estou cansado de ouvir essa estória de sangue nos olhos, é papo mais que furado que me faz lembrar o técnico Roberto Fernandes e outros técnicos de boa lábia que já passaram pelo futebol paraense.
CurtirCurtir
Nota: Meia Héverton, tá FORA da final….Contusão. ..
Putz..
CurtirCurtir
Desde ontem ele já estava descartado, amigo Cláudio. Não acrescenta muita coisa. Na verdade, dá chance ao Mazola de armar melhor a meiúca. E o técnico ainda teve a sorte de perder por expulsão idiota o Marcos Paraná, outro inútil.
CurtirCurtir
Time que joga pelo resultado se arrisca mais que aquele busca o goal. E só disponibilizaram 32 mil ingressos. Estranho.
CurtirCurtir
O amigo Gerson tirou minhas palavras, concordo com tudo o que falou!
CurtirCurtir
Também assino m baixo no comentário do Gerson Nogueira, inclusive acho que o Héverton deveria ser dispensado tão logo acabe a série C.
CurtirCurtir
Penso que, sem o Héverton e sem o Marcos Paraná, seu substituto imediato, sei não…
CurtirCurtir
Cerca de 8 mil ingressos vendidos até hoje. Segundo informações do clube. Aí como eu já tinha previsto. A torcida milionária vai estar presente mais uma vez quebrando record, que aliais será quebra de seu próprio record. Cerca de 8 mil vendidos, mais as gratuidades, mais o sócio torcedor, já garantem um publico total até hoje segunda feira de cerca de 14 mil torcedores para o jogo, o que já é público razoável, Imaginem até sábado a multidão de torcedores que vai dar????? E eu ainda nem comprei me ingresso e já vou fazer amanhã se Deus assim o permitir. Será sem dúvida uma grande festa que para ser completa tem de vir recheada com o título. Mas nunca, nunca nunca é demais repetir que uma perda desse título não causará e nem poderá causar mesmo nenhum dano ou frustração maior à torcida milionária ou manchar o grande trabalho brilhante da diretoria e da comissão técnica nesse reta final de temporada porque o maior dos títulos que foi o acesso já comemoramos. Esse jogo será mais um jogo de festa como deveria ser contra o jogo com o MOGI mas a torcida não foi em grande número, apesar de bela renda. Esse é o tipo de jogo que servirá muito mais para os atletas se firmarem de vez que tem condições de permanecerem em 2015 onde será a última oportunidade de alguns mostrarem trabalho caso queiram permanecer. Aí se o Papão for campeão, a chance de permanência desses aumentará. Mas se perder o título, certamente vários não ficarão para 2015 e a comissão técnica já deve ter esses nomes na cabeça.
CurtirCurtir
Problema, é quem substitui, amigo Gerson
CurtirCurtir
Penso da mesma forma Gerson. Para mim, Mazola deveia entrar com Lenine e Djalma.
CurtirCurtir
Foi o que disse o Gerson, no Bola na Torre, que o Mazolla deveria pôr Lenine e Djalma. Também acho que M. Paraná não contribui em nada e o Héverton, pouca coisa… O PSC precisa ser bem dinâmico, pois não pode querer jogar só depois de levar 1 gol…
CurtirCurtir
Que não lhe falte lagrimas nos olhos!
Tbm acho que o Heverton de hoje não é desfalque, ele tá muito envolvido emocionalmente com esse caso da Portuguesa.
Não tem segredo, se o mazola não virar professor pardal, entra com o Djalma.
CurtirCurtir