Para técnico, faltou “sangue nos olhos” ao Macaé

Da Agência Futebol Interior

0002050043707_imgO gol sofrido para o Paysandu, em casa, não agradou em nada ao técnico do Macaé, Josué Teixeira. O Alvianil Praiano vencia a final da Série C até os minutos finais, quando deixou o Papão igualar o marcador em 1 a 1. O resultado deixou o comandante insatisfeito, principalmente pela falta de vontade da equipe. Para Josué, o time se acomodou após abrir o placar com João Carlos e não manteve a proposta definida nos vestiários. O treinador disse que faltou “sangue nos olhosos” aos jogadores para uma partida tão importante como foi a do último sábado.

“Faltou sangue nos olhos e eu cobrei isso deles (jogadores) quando acabou a partida. Hoje não teve a vontade que tivemos em algumas partidas anteriores, e quando não se tem isso, acaba-se pagando um preço alto”, afirmou o treinador.

Apesar do empate que dá ao Paysandu a vantagem do empate sem gols em Belém para ficar com o título da Série C, Josué Teixeira acredita que nada está definido. O que motiva o treinador ainda mais para esse jogo é saber que o Macaé já conseguiu calar um estádio lotado – contra o Fortaleza, nas quartas de final.

“O campeão não está definido. Sabemos que eles possuem um resultado melhor que a gente, que é o empate sem gols. Então vamos para Belém pensando somente na vitória. Já conseguimos o feito de se classificar fora de casa nas quartas de final, agora vamos nos preparar para buscar o resultado na final”, finalizou o comandante.

Para ficar com a taça inédita, o Macaé precisa vencer o Paysandu, que precisa somente de um empate sem gols para tornar-se campeão da Série C. Caso o jogo termine empatado pelo mesmo resultado do confronto de ida, a decisão será nos pênaltis. O jogo será neste sábado, às 17 horas, no Mangueirão.

13 comentários em “Para técnico, faltou “sangue nos olhos” ao Macaé

  1. É !!! faltou sangue nos olhos deles, mas não faltou sangue na cabeça e perna de atletas bicolores provocado pela violência deles, os quais distribuíram porrada, canelada, cotovelada de todo jeito nos bicolores parecendo o vale tudo no futebol. Assim o futebol não vinga mano.

    Curtir

  2. Já estou cansado de ouvir essa estória de sangue nos olhos, é papo mais que furado que me faz lembrar o técnico Roberto Fernandes e outros técnicos de boa lábia que já passaram pelo futebol paraense.

    Curtir

  3. Desde ontem ele já estava descartado, amigo Cláudio. Não acrescenta muita coisa. Na verdade, dá chance ao Mazola de armar melhor a meiúca. E o técnico ainda teve a sorte de perder por expulsão idiota o Marcos Paraná, outro inútil.

    Curtir

  4. Também assino m baixo no comentário do Gerson Nogueira, inclusive acho que o Héverton deveria ser dispensado tão logo acabe a série C.

    Curtir

  5. Cerca de 8 mil ingressos vendidos até hoje. Segundo informações do clube. Aí como eu já tinha previsto. A torcida milionária vai estar presente mais uma vez quebrando record, que aliais será quebra de seu próprio record. Cerca de 8 mil vendidos, mais as gratuidades, mais o sócio torcedor, já garantem um publico total até hoje segunda feira de cerca de 14 mil torcedores para o jogo, o que já é público razoável, Imaginem até sábado a multidão de torcedores que vai dar????? E eu ainda nem comprei me ingresso e já vou fazer amanhã se Deus assim o permitir. Será sem dúvida uma grande festa que para ser completa tem de vir recheada com o título. Mas nunca, nunca nunca é demais repetir que uma perda desse título não causará e nem poderá causar mesmo nenhum dano ou frustração maior à torcida milionária ou manchar o grande trabalho brilhante da diretoria e da comissão técnica nesse reta final de temporada porque o maior dos títulos que foi o acesso já comemoramos. Esse jogo será mais um jogo de festa como deveria ser contra o jogo com o MOGI mas a torcida não foi em grande número, apesar de bela renda. Esse é o tipo de jogo que servirá muito mais para os atletas se firmarem de vez que tem condições de permanecerem em 2015 onde será a última oportunidade de alguns mostrarem trabalho caso queiram permanecer. Aí se o Papão for campeão, a chance de permanência desses aumentará. Mas se perder o título, certamente vários não ficarão para 2015 e a comissão técnica já deve ter esses nomes na cabeça.

    Curtir

  6. Foi o que disse o Gerson, no Bola na Torre, que o Mazolla deveria pôr Lenine e Djalma. Também acho que M. Paraná não contribui em nada e o Héverton, pouca coisa… O PSC precisa ser bem dinâmico, pois não pode querer jogar só depois de levar 1 gol…

    Curtir

  7. Que não lhe falte lagrimas nos olhos!

    Tbm acho que o Heverton de hoje não é desfalque, ele tá muito envolvido emocionalmente com esse caso da Portuguesa.

    Não tem segredo, se o mazola não virar professor pardal, entra com o Djalma.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s