Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

nosssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaa é mesmo o Pioneiro abandonou? sério? aqui em Ananindeua o Ginásio Almir Gabriel o Almirzão foi abandonado pela gestão antes do Pioneiro, quem será? ahhh tá isso não pode sair aqui nesse jornal né! o estádio municipal de Ananindeua foi abandonado na gestão passada, a praça de alimentação do Almirzão foi completamente destruída e nada foi feita no lugar da mesma, quem foi que abandonou tudo isso?? ahhhhhhhhhh não pode sair aqui, ESSE JORNAL É MUITO CARA DE PAU MESMO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir
Não se preocupe em ler o Diário, cidadão que sabemos bem quem é. Apesar de usar um nome fake, as digitais estão bem visiveis. Contenha o desespero, amigo. Passou quatro anos à tripa forra, aceite os desígnios das urnas, sem grito.. hehe. Ah, mais respeito com o maior jornal do Norte, que botou no bolso há oito anos aquele que se dizia o rei do pedaço. Novamente, vitória da vontade popular.
CurtirCurtir
Só uma anta ( coitadinho desse animal ) não percebe que o Pioneiro não fez nada em Ananindeua pra prejudicar a campanha do Helder.
Lembremos que o Pioneiro, já foi prefeito desta cidade por oito anos, só perdeu pro Helder, mas depois voltou. Ou seja, Na sua primeira administração, ganhou prestigio do povo ananindeuense, pq deve ter feito um bom trabalho, justiça seja feita, mas agora, em dois anos, nada fez neste município, pq será?
Amarrraram a mão do homem, de forma proposital, o que é muito covarde com os mais de 500 mil cidadãos de uma das 5 maiores rendas do estado do Pará.
Só uma anta mesmo pra não entender assim, como tal DC, por exemplo.
CurtirCurtir
Vamos comparar.
Marituba que agora está senso administrada pelo prefeito Mario Filho que apoia o governador, em apenas 4 meses está fazendo um ótimo trabalho.
Asfaltando diversas ruas
Estruturando e equipando diversos órgãos públicos, entre eles a Urgência e emergência da BR.
Vai inaugurar uma UPA no Che Guevara
Tá pagando em dia os funcionários
Vai fazer o melhor natal do Para
Vai inaugurar o Ginasio da BR dia 30, que tava parado há 8 anos.
E o Pioneiro em Ananindeua não consegue fazer nada?
kkkkkkkkkk
CurtirCurtir