7 comentários em “Enquanto isso, no país da Copa…

  1. Verdade amigos…
    Chile é um dos sul-americanos que mais simpatizo. Todavia cruzaram combo Brasil, que mesmo jogando mal tevr a sorte dos predestinado ao seu lado.

    Curtir

  2. Ainda bem que estou sentindo que não sou só eu que critico a capacidade da seleção,que joga mal e supera todos os adversários,com muita sorte acima de tudo.. Aí vem a pergunta: Até quando essa sorte vai ajudar.Vem aí a Colombia que ví hoje jogar e muito bém,com toques certos e habilidosos,fora preciosos deslocamentos.Que diga o Uruguai ! Tem que melhorar muito,se quiser passar por esse próximo adversário !

    Curtir

  3. ufaufaufa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A seleção não pulou fogueira. pulou foi um incêndio daqueles enormes e por muito pouco não leva o farelo. Agora tenho dito que tem de melhorar muito, se não ja era o título. Com esse futebol e alguns jogadores que continuam de titular e ja era para serem barrados desde a premeira fase, fica um pouco mais difícil. Não podemos sentar para torcer com alegria e no decorrer do jogo passar esse sofrimento excessivo jogando em casa. O que essa seleção fez de brasileiros ficaram nervosos, preucupados, roendo unhas e tudo que pudessem para passar o nervosismo foi demais. Na rua rua onde moro, ja tinha gente chorando de tristeza antes de começar a serie de penais. Agora acho que para melhorar e dar mais esperança do hexa, acho que tem de aparecer urgentemente pelo menos mais um outro jogador para se destacar e ajudar neymar , tipo num destaque relâmpago, onde ninguem esperava e o cara começa a aparecer jogando grande futebol. Com isso a carga em cima do Neymar vai diminuir e assim Neymar poderá jogar muito mais do que está jogando e se destacar de vez. Mas quem poderia ser essa revelação???? William, Oscar,?? talvez. Jô, FRED, e outros que tem entrado?? ta difícil. Quem sabe esse ernanes que tanto falam maravilhas dele. Vamos aguardar se aparece esse destaque relâmpago na seleção canarinho. So sei que quando apareceu, o Brasil melhorou e em alguns casos foi até campeão. E so lembrar a 78, com a entrada e destaque do Dinamite e do Dirceu, o futebol inespressivo que a seleção vinha apresentando melhorou e chegamos às finais. em 86, apereceu derrepente aquele lateral Josimar fazendo muitos gols e se o Zico não perde o penal contra a França, iriamos para mais uma decisão. Em 2002 em 1994, Branco que ninguem acreditava, derrepente começou a fazer gols decisivos e se destacar entre todos . e em 2002 o destaque repentino foi aquele pequenino meio campo Kleberson que muitos não sabiam porque o cara tiha sido convocado, mas quando entrou no time, se destacou de imediato, não saiu mais, tirou um pouco a sobrecarga sobre o R fenômeno e fomos campeões

    Curtir

  4. Acompanho Copa do Mundo deste 1978 na Argentina e nunca vi uma seleção Brasileira tao fraca e mediocre em uma Copa. Affff.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s