O ex-presidente Lula ganhou homenagem especial nos jardins da sede da Organização dos Estados Americanos (OEA) na forma de um busto de bronze em exposição no National Mall, centro de Washington, capital dos Estados Unidos. O National Mall fica perto da Casa Branca. A obra é do artista chinês Yuan Xikun, que fez bustos de 10 grandes nomes das Américas. Além de Lula, Abraham Lincoln, Simon Bolívar e Gabriel García Marquez são algumas das personalidades retratadas pelo artista.
Cabra bom.

Não sei por que razão há em várias cidades que já visitei, inclusive na qual moro atualmente, ruas com o nome de um famoso presidente norte-americano. Atribuo isso ao complexo de vira-latas rodriguiano. Todo mundo acha chique o que é estrangeiro, antes tudo o que era francês, agora tudo o que é norte-americano.
Na minha cidade há uma avenida Pres. Kennedy, mas não há uma com o nome de Getúlio Vargas.
Lula é reconhecido em toda parte do mundo. Um dia ainda vão lhe dar a devida importância aqui.
CurtirCurtir
Tem gente que dói quando lê uma notícia desta, mulato do nordeste, retirante, filho sem pai, arrimo de família, com apenas o curso técnico do Senai, sem ter tido lazer na infância e juventude, desafiou o sistema, foi preso, mas chegou a presidente, aliás o melhor! Realmente! Cabra bom!
CurtirCurtir
Matou a pau, amigo Mesquita. Disse coisas que só os que cultivam o inefável espírito de viralatice não conseguem ver.
CurtirCurtir
Como disse o Antonio Valentim, um dia ainda vão lhe dar a devida importância aqui.
CurtirCurtir
O chefão dos mensaleiros foi preso?
CurtirCurtir